PORTFÓLIO
COLUNA WIL STYLE #37 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
PORTFÓLIO
COLUNA WIL STYLE #36 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
BELEZA
O Boticário inclui novos itens na Beauty Week e descontos chegam até 60%

COLUNA WIL STYLE #34 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

31 de outubro de 2021 | Por: Wilson Smith

GERAÇÕES
A Arezzo lança “Gerações”, coleção nova que escolheu as influencers Mariana Sampaio e Fernanda Schneider como os rostos oficiais da campanha. Mariana e Fernanda têm em comum um senso de moda elegante e fashion, entretanto, cada influenciadora representa o estilo de uma geração. A família de peças pensadas para o público Z, representada por Fernanda, tem forte inspiração em tendências dos anos 1990 e 2000, aposta no conforto com um toque descolado e divertido. Pensando no público Millenial, Mariana, aficionada por moda e beleza, foi a escolhida para desenvolver sapatos atemporais, com toque fashionista, além de acessórios elegantes.

INFLUENCER VIRTUAL
O Vista Magalu, marca própria de roupas da Magalu nasceu com propósito de ser inclusiva, acessível e consciente. Chegando ao mercado de moda com a terceira maior influencer virtual do mundo como garota propaganda, a Lu. A marca contempla um mix de peças essenciais ao guarda-roupas feminino e masculino em variedade de produtos, estilos, cores e tamanhos, que vão do PP ao G4. Com uma linha permanente de básicos sem gênero.

ARTE SOCIAL
A recém inaugurada loja da Farm em Moema, São Paulo, tem peças de decoração e obras de arte popular que enfeitam o ambiente e foram desenvolvidas por artistas/comunidades brasileiras, as obras contaram com a curadoria do arquiteto Marcelo Rosenbaum. A parceria com o Projeto Ponto Firme, coordenado pelo estilista Gustavo Silvestre, também está entre os destaques da nova loja, ao todo foram 15 artesãos envolvidos na confecção dos provadores. O projeto oferece formação técnica em crochê para sentenciados da Penitenciária Desembargador Adriano Marrey, em Guarulhos (SP) e conta com o apoio da Círculo S/A para a doação dos materiais têxteis que permitem o aprendizado e desenvolvimento dos alunos. Uma iniciativa que rendeu um trabalho primoroso.

BRASILIDADE
O universo lúdico e vibrante da artista paulistana Renata Egreja foi incorporado à terceira coleção Limited Edition da italiana Salvatore Ferragamo, a primeira a trazer uma colaboração com um artista brasileiro. A coleção-cápsula é genderless e composta por duas camisetas, duas bolsas, uma mochila e acessórios como um cinto e uma carteira. As pinturas de Renata baseiam-se em suas memórias de estudo e viagens ao exterior e evocam a paleta explosiva e os efeitos visuais de um carnaval.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.