MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #37 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

27 de novembro de 2021 | Por: Wilson Smith

LENTES
A nova Linha de Óculos In the bend reúne modelos que vão do clássico ao mais moderno para você aproveitar todos os momentos – desde um encontro casual a uma balada conceito e foram intitulados com nomes de praias do Nordeste. Todos os óculos acompanham flanela, uma case super especial, são dobráveis e possuem proteção UV400, garantindo total proteção para seus olhos, mesmo com os de lentes vermelhas ou mais claros. Para conhecer todos os modelos basta acessar o site www.inthebend.com.br e no instagram da marca @inthebend.brasil.

SOLAS
A Água de Coco estreia no mercado de calçados com a linha “Lifestyle”, com modelos de flats, sandálias e mules. A coleção apresenta sapatos com texturas rústicas, como a palha e a juta, e acabamentos metalizados. A cartela de cores é ampla e abrange clássicos como preto, areia, caramelo, prata, dourado, tons de azul, limão, roxo e laranja.

LOOKS
Para enfrentar os novos tempos que estão por vir, já com o final da pandemia mais próximo, a Coca-Cola Jeans apresenta em sua coleção Verão 22, Blooming, cinco grupos: Happiness, Together, Optimism, Join Life e Connections. Apesar de cada um ter temáticas diferentes, todos trazem uma grande mistura de cores e estampas carregadas de significados em suas peças. A coleção já está disponível para compra em lojas multimarcas.

CHEIRO
Em reta final, a Beauty Week, maior liquidação anual do Boticário, aumentou a quantidade de produtos com desconto para mais de 700 itens que podem chegar até 60% de desconto em todas as categorias de seu portfólio. Com variedade de itens recordistas de vendas da marca, a segunda fase da promoção vai até 28 de novembro e garante que os consumidores possam adquirir produtos das suas marcas queridinhas pelos clientes, como Lily, Zaad, Match, Intense, Floratta, Malbec e Cuide-se Bem. Faça suas escolhas!

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.