MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #38 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

12 de dezembro de 2021 | Por: Wilson Smith

COLLAB SUMMER

A C&A apresenta a coleção de moda praia “Além dos Mares”, em que convida as celebs Grazi Massafera, Ludmilla, Manu Gavassi e Preta Gil para assinarem quatro linhas inspiradas, respectivamente, em Alter do Chão, Rio de Janeiro, Fernando de Noronha e Salvador – destinos que se conectam de forma afetiva com a trajetória delas e que são lugares desejados para o verão brasileiro. A coleção “Além dos Mares” tem um mix de 60 produtos por linha e um ticket médio de R$ 49,99 a R$ 399,99. A coleção já está disponível em lojas selecionadas. Vale garimpar peças para curtir o verão’22!

MODA INCLUSIVA

Instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1992, o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência estimula anualmente, no dia 3 de dezembro, uma reflexão sobre os direitos das Pessoas com Deficiência. A Reserva, marca do grupo AR&Co reforça seu pioneirismo nacional na moda inclusiva com sua linha de roupas totalmente adaptável. A coleção conta com 14 peças com aparência, modelagem, conforto e qualidade idêntica aos produtos tradicionais mais vendidos pela Reserva, porém com todos ajustes ergonômicos e funcionais que fornecem mais autonomia ao público PcD. Toda a coleção já está disponível para venda no e-commerce da marca.

RESPONSABILIDADE

A marca Malwee é 100 % brasileira e lidera o Índice de Transparência da Moda no país. Esse é um índice desenvolvido pelo Fashion Revolution, que é um órgão de caráter mundial, criado para verificar como as marcas estão se comportando ao produzir peças de roupas. A Malwee possui mais de 90% de produtos fabricados com matérias-primas ou processos industriais mais sustentáveis. Entre outros feitos, também pertence a ela uma coleção inteira tingida com corantes naturais (que não agridem o meio ambiente) e também a criação de um laboratório inédito no Brasil de inovação para a moda sustentável. Inclusive, o primeiro produto produzido pelo laboratório Malwee será lançado no primeiro trimestre de 2022.

COVER BOY

Justin Bieber é o novo garoto propaganda da Balenciaga e as fotos já estão sendo divulgadas nas redes sociais da maison. A grife comandada por Demna Gvasalia não costuma trabalhar com muitas celebridades e a participação de Bieber na nova campanha movimentou os fãs da marca. Justin se une à cantora Cardi B, que serviu como rosto da grife em 2020, como uma das únicas celebridades a posarem para a Balenciaga. Não há dúvida de que Bieber tem um efeito importante na mídia e na moda da Geração Z e Milênio.

 

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.