NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #145 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #52 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

18 de março de 2022 | Por: Wilson Smith

B-DAY AREZZO

50 ANOS PISANDO FIRME

Em 2022, a Arezzo completa 50 anos de história. A campanha para o inverno’22 reuniu um time renomado de profissionais encabeçados pela direção criativa de Giovanni Bianco. Intitulada #AREZZONEXT, o mood do inverno retrata os diversos estilos da mulher Arezzo ao longo de sua trajetória.

MEIA PATA

A coleção explora as macrotendências ao longo da história da marca. Destaque para o retorno do salto meia pata e quanto mais exagerados, melhor! As peças vão figurar como protagonistas este ano nos pés das it’s. Estão super marcantes no preto e branco, ambas em verniz.

BOTAS 90’S

O perfume dos anos 90 também passeia pela coleção. Impossível olhar para a polêmica bota branca e não lembrar que a peça era muito presente na estética da época. Na campanha as botas surgem como ícone de desejo para as fashionistas de plantão. O design é super futurista e garante modernizar qualquer look.

CALEIDOSCÓPIO DE CORES

Nem só de tons sóbrios viverá o inverno’22, as cores vibrantes aparecem em bolsas e calçados da coleção. Seguindo a tendência da moda dopamina, onde tonalidades intensas surgem despertando as emoções. As cores tem o poder de levantar a produção, aquele ponto de luz que fará toda diferença.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.