NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #145 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #57 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

27 de abril de 2022 | Por: Wilson Smith

COLABORAÇÃO ARTÍSTICA 

Adidas e Juventus revelaram o novo uniforme do clube, que foi desenhado em colaboração com o artista de rua brasileiro Eduardo Kobra, eles buscaram estender as fronteiras do esporte e construir conexões com a arte para celebrar um mundo mais diverso e inclusivo. O design da camisa é instantaneamente reconhecível como uma arte de Kobra, apresentando seu estilo geométrico característico com o uso lúdico e expressivo de cores vivas e linhas arrojadas, permitindo que a diversificada base de fãs do clube se expresse de uma maneira diferente.

INOVAÇÃO FASHION

A Dior revelou a primeira coleção-cápsula de beachwear projetada por Kim Jones, o diretor artístico da Dior’s Men’s Collections foi associado a Parley For The Oceans, organização ambiental e rede colaborativa que aborda as grandes ameaças oceânicas com uma estratégia chamada parley air: evitar, interceptar, redesenhar. A colaboração de estreia apresenta uma seleção de peças ambientalmente conscientes que incorporam o desejo da maison de ir para um futuro mais ecoinovador e sustentável para a moda.

NEW BRAND

Carol Trentini agora é mãe, e embalada por essa atmosfera a top começou a produzir roupas para os pequenos. A modelo lança a Benbini, grife de roupas infanto-juvenis, onde assume o posto de fundadora e diretora criativa. Após quatro anos de estudos e desenvolvimento, a Trentini uniu duas de suas maiores paixões no novo projeto – a moda e a maternidade – além do respeito às mais diversas personalidades, integrando referências de todo o mundo nas peças.


PASSADAS MUSICAIS 

Dialogando com o universo da música, pelo qual a marca sempre caminhou, a nova coleção da Rider, nomeada Flow Colors traz como protagonistas quatro grandes nomes da cena nacional do trap e hip-hop: Ebony, Clau, Yunk Vino e Mc Igu usando os novos lançamentos em cores outonais. A coleção Flow Colors já está à venda no site da Rider.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.