Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #86 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #85 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
LUZ, CÂMERA E AXION! 

COLUNA WIL STYLE #82 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

30 de outubro de 2022 | Por: Wilson Smith

BAG – CONCEITO

Para celebrar o aniversário de quatro décadas do clássico dirigido por Steven Spielberg, a Farfetch se uniu à ONG Orientavida e à Universal Studios Brasil no lançamento de uma mochila criada a partir da silhueta do E.T. A peça foi produzida a partir de um processo artesanal conduzido pela ONG Orientavida, em prol do projeto da instituição que capacita mulheres artesãs na conquista por sua independência financeira.

BAG – COLLAB

A Gucci fez uma collab com a marca de streetwear e skate britânica Palace. Alessandro Michele trabalhou com os fundadores da Palace Lev Tanju e Gareth Lewis para reinterpretar códigos da marca italiana e fundi-los com a identidade e estilo da jovem label londrina, a começar pela fusão das logos, esse emblema de pertencimento e símbolo de uma comunidade. A nova linha já é objeto de desejo entre os fashionistas. 

BAG – PREMIADA

A marca brasileira Nannacay ficou entre os três finalistas de um prêmio global super importante, o CNMI Sustainable Fashion Awards. A Nannacay é uma marca carioca, fundada em 2014 por Marcia Kemp com foco em bolsas artesanais. Quem conhece e acompanha a trajetória da grife, consegue ver a evolução do design e do uso de materiais, as peças eram produzidas por apenas 13 artesãos do Peru e hoje esse número escalou para 305 famílias de artesãos entre Brasil, Peru e Equador. As bolsas e chapéus são feitos em diferentes técnicas, do crochê ao fuxico e tear.

BAG – EM DUO

Para quem não abre mão de ter espaço suficiente para guardar bem além de telefone, cartão de crédito, identidade, um batom e chave de casa, a próxima tendência das passarelas (que já foi adotada pelo street style) é perfeita: use duas bolsas pequenas ao mesmo tempo! O truque de styling apareceu pela primeira vez este ano no desfile de pre-fall da Prada. Durante a atual temporada de desfiles de inverno 2019/20, foi a vez da Tod’s – que combinou dois saquinhos – e da Off-White, reforçando que quanto mais diferentes as texturas, melhor. No street style, não há qualquer receio em misturar cores.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.