Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #86 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #85 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
LUZ, CÂMERA E AXION! 

COLUNA WIL STYLE #83 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

13 de novembro de 2022 | Por: Wilson Smith

DESERT HUES

Se teve uma paleta de cores que foi proeminente nessa temporada foram os tons desérticos. A Courrèges trouxe o deserto para seu cenário. A Hermés, já conhecida pelo seu clássico laranja, viajou pelo universo do festival Burning Man e todos seus tons terrosos e alaranjados do deserto de Nevada.

DRAPEADO

De volta dos anos 80, a técnica de enrugar o tecido para criar novos volumes e criar novos efeitos foi uma aposta de vários designers. A Atlein e Ester Manas apostaram forte e exploraram a técnica em quase todos os looks. Já Victoria Beckham fez essa leitura de forma romântica, com um macacão de seda que forma um coração drapeado.

LINGERIE DE SAIR

É hora de tirar a lingerie da intimidade e colocá-las pra jogo nas ruas. Essa tendência tem tudo a ver com esse novo momento do sexy de volta à moda. A Givenchy apostou na camisola como vestido. Já Erdem sobrepõe o corselet ao vestido. Miuccia Prada, designer por trás da Miu Miu e Prada, apostou forte na trend para ambas as marcas. Na Miu Miu, o cós da calcinha vaza por baixo de um top à mostra e o sutiã escapa por um top, enquanto na Prada camisolas transparentes revelam as peças de baixo.

MICRO FLORES

Florais na primavera? Podem ser inusitadas, sim, mas na sua versão micro! As marcas estamparam suas coleções com diversas camadas de pequenas flores. Elie Saab estampou pequenos ramos de lavanda. Richard Quinn e Sacai fizeram um clash de flores, como um bosque selvagem.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.