Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #94 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #93 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
PORTFÓLIO
COLUNA WIL STYLE #92 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #87 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

6 de dezembro de 2022 | Por: Wilson Smith

NOTAS DO AUTOR

Nesta página sempre conto histórias semanalmente, histórias sobre a criatividade das marcas alagoanas, nacionais e internacionais, me empenho em produzir uma coluna que seja um verdadeiro reduto para o potencial criativo. Na presente edição, que celebra 11 anos do veículo, convidei dois alagoanos, pratas da casa, de gerações diferentes para discorrer sobre este projeto. 

Quero agradecer a você leitor, por ser a maior fonte de inspiração sempre. É por vocês e para vocês. 

Wilson Smith 

Solange Arruda

Designer da marca Solange Arruda

“Nestes 11 anos o caderno TUDO construiu uma linda trajetória cercada de credibilidade e responsabilidade com o segmento da cultura, moda, empreendedorismo e arte alagoana. Ter parte de meu trabalho compondo as colunas deste importante veículo tem valor de selo, de referência para meu trabalho autoral, cheio de alagoanidade e brasilidade. O olhar e sensibilidade que Zenita Almeida e Wilson Smith conduzem na hora da construção das notícias é primoroso, cada nota, cada matéria, realmente tudo é feito e pensado para transmitir a essência do assunto abordado. O caderno dá um verdadeiro show de valorização do trabalho handmade, é muito importante ter um veículo genuinamente da terra mostrando a beleza e perpetuando a importância dos saberes manuais, evidenciando a força do autoral e do que é feito à mão em Alagoas. É um veículo inspirador em todas as suas editorias, e sem dúvidas, uma verdadeira vitrine do potencial criativo alagoano. Wil e Zenita são jornalistas que honram suas profissões, são exemplos potentes, e fazem parte da história editorial do Estado. Sempre grata pelo grande privilégio!”

Foto @itawialbuquerque

Antonio Castro 

Estilista da marca Foz

“Como um projeto de produção independente e autoral o Suplemento Tudo Zik cumpre o papel de comunicar o nosso trabalho como nem um outro veículo vem fazendo no Estado. Acredito que é case mesmo para se admirar e se orgulhar no estado de Alagoas, pois ter um material como este, produzido de forma semanal, se trata de um trabalho incansável para ter novidade toda semana, para ter assunto de qualidade, textos com relevância e que comunicam de forma muito digna o trabalho dessas pessoas, comigo sempre foi muito coerente, integral e cuidados. Acredito que é realmente uma joia que temos que admirar, ter um material como esse circulando nas bancas, de forma acessível, para toda população, levando informação sobre cultura, moda, gastronomia, lazer, enfim, tudo de uma maneira muito sensível, não só ao que tem relevância econômica e industrial, mas sem deixar de lado o autoral e o pequeno, e na verdade colocando em nível de igualdade, porque em algumas semanas temos desde eventos enormes que envolvem diversas marcas e iniciativas imensas que ocupam a capa do TUDO e em outras semanas temos marcas independentes, produtores pequenos, marcas autorais tendo o mesmo espaço. Esse lugar de colocar em pé de igualdade, a nível de relevância, que a publicação faz é muito bonito de ver e fazer parte. Fico muito feliz. O suplemento TUDO foi o primeiro veículo que publicou sobre a Foz, logo que a gente nasceu, nossa primeira matéria foi no suplemento, e a equipe sempre foi muito querida e atenciosa comigo, desejo mais 11 anos ao caderno e a Tribuna Independente.”

Foto: @felipervsso 

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.