MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #88 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

14 de dezembro de 2022 | Por: Wilson Smith

LANÇAMENTO 

Caio Castro lançou sua primeira coleção autoral de joias e acessórios masculinos com a Key Design, marca da qual o artista é sócio e executivo criativo desde 2020. Intitulada “C-Head” (cabeça do Caio), a coleção revela um fascínio do artista ainda pouco conhecido pelo público: a vida extraterrestre.

O CONCEITO

A linha foi inspirada pelo entusiasmo, curiosidade e interesse de Caio Castro e BD (Bruno Danilo – sócio-diretor criativo da marca) por astronomia e pela vida extraterrestre, resultando em uma coleção ousada, excêntrica e única. Diferente de tudo que já foi feito pela Key marca, a coleção está sendo desenvolvida em fases, com peças sendo produzidas para serem lançadas a cada três meses. 

PEÇA ÂNCORA

A primeira peça que apresenta a nova coleção é a pulseira Gaia, produzida com pedras 100% naturais. Ao todo, são nove pedras em destaque na peça, que representam os planetas, de mercúrio a plutão. Além dos planetas, a pulseira traz duas pedras que representam a estrela central, o sol, e a lua, como satélite natural. Para completar o corpo da peça: pedras escuras, que representam o espaço sideral, e a conexão de todo esse sistema dentro do universo. 

RELATO DO ARTISTA

“É minha primeira coleção autoral, então quis que cada detalhe fosse minuciosamente pensado e produzido a partir do meu imaginário sobre o extraordinário universo extraterrestre. Cada peça transmite o mistério desse universo. Se não podemos responder aos vários mistérios do universo, podemos imaginar possibilidades de uma realidade única traduzida em joias’’, explica o ator.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.