Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #94 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #93 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
PORTFÓLIO
COLUNA WIL STYLE #92 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #89 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

17 de dezembro de 2022 | Por: Wilson Smith

RETORNO DO HERCHCOVITCH

Alexandre Herchcovitch fez sua triunfal volta à marca que leva seu nome, depois de 7 anos distante com uma coleção que faz um balanço preciso entre o quiet luxury e o street couture. O desfile da coleção de inverno 23 (que chega às lojas no próximo ano) aconteceu num estúdio de TV onde araras flutuantes expunham peças das coleções antigas do estilista, desde o seu primeiro desfile, de 1993 até o último, em 2015, cercando a apresentação de uma atmosfera de nostalgia.

Mas a nostalgia parou por aí. Na novíssima coleção dessa nova fase da marca, Alexandre faz um interessante jogo entre suas principais assinaturas onde o sexy dark e fetichista, as estampas de caveiras, a alfaiataria desconstruída encontram o streetwear da geração Z. É interessante observar a curiosidade de Alexandre sobre como sua marca vai encontrar essa geração que conhece mais o estilista pelo trabalho à frente da marca À La Garçonne do que 

Na entrada final era possível notar a emoção no rosto de Alexandre, que volta para ocupar um lugar que nunca deveria ter deixado. 

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.