COLUNA WIL STYLE #89 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

RETORNO DO HERCHCOVITCH
Alexandre Herchcovitch fez sua triunfal volta à marca que leva seu nome, depois de 7 anos distante com uma coleção que faz um balanço preciso entre o quiet luxury e o street couture. O desfile da coleção de inverno 23 (que chega às lojas no próximo ano) aconteceu num estúdio de TV onde araras flutuantes expunham peças das coleções antigas do estilista, desde o seu primeiro desfile, de 1993 até o último, em 2015, cercando a apresentação de uma atmosfera de nostalgia.
Mas a nostalgia parou por aí. Na novíssima coleção dessa nova fase da marca, Alexandre faz um interessante jogo entre suas principais assinaturas onde o sexy dark e fetichista, as estampas de caveiras, a alfaiataria desconstruída encontram o streetwear da geração Z. É interessante observar a curiosidade de Alexandre sobre como sua marca vai encontrar essa geração que conhece mais o estilista pelo trabalho à frente da marca À La Garçonne do que
Na entrada final era possível notar a emoção no rosto de Alexandre, que volta para ocupar um lugar que nunca deveria ter deixado.






Comentar