MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #145 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #142 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #95 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

30 de janeiro de 2023 | Por: Wilson Smith

HUMOR FASHIONISTA 

A influenciadora Gessica Kayane, aclamada pelos seus seguidores como Gkay, está em Paris para a Semana de Moda de Alta-Costura. O evento é um dos mais importantes do calendário no setor, e costuma reunir as celebridades badaladas para prestigiar as coleções das maisons.

A influenciadora tem usado as redes sociais para compartilhar a rotina dela em Paris durante a correria da Semana da Moda. Gkay tem sustentado seus looks grifados nos desfiles e sem esconder a empolgação ao dar de cara com as celebridades. Géssica Kayane, inclusive, recebeu um convite da grife francesa Schiaparelli para assistir ao fashion show, na primeira fileira, onde estavam nomes como Doja Cat e Kylie Jenner. 

Gkay tem feito um reposicionamento de imagem de tirar o fôlego, sustentando looks icônicos, e durante a semana de moda não foi diferente. Entregando ensaios fotográficos irretocáveis pela capital francesa, os clicks são do fotógrafo Igor Melo e beleza é assinada pelo beauty artist Rodrigo Costa, uma equipe de milhões para dar match com seus looks.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.