PORTFÓLIO
COLUNA WILL STYLE #156 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
PORTFÓLIO
COLUNA WILL STYLE #155 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #154 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WILL STYLE #134 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

28 de dezembro de 2023 | Por: Wilson Smith

A tonalidade que escolhemos para vestir na noite de 31 de dezembro pode irradiar positividade, esperança e estilo para o ano de 2024. Já fez a sua escolha? Confira alguns significados para começar o ano da melhor forma, alinhado com seus objetivos.

Vermelho

   O vermelho é a opção ideal para quem busca amor e paixão no próximo ano. Essa cor intensa é também um símbolo de vitalidade. Optar por um vestido vermelho vibrante ou por peças que se destaquem por esse tom garantirá um início de ano cheio de determinação.

Verde

   Representando renovação e esperança, o verde é uma escolha mais refrescante para a virada do ano. Vestir-se com tons esmeralda, peças com estampas botânicas ou texturas traz uma sensação de otimismo, perfeito para receber o novo ano com um coração leve.

Amarelo

   Além de atrair dinheiro, o amarelo traz consigo a alegria e a prosperidade. Essa cor solar é um convite para um ano repleto de realizações. Seja em um conjunto radiante, estampas ou em detalhes de acessórios, o amarelo é uma escolha certeira para iluminar a noite.

Azul

   O azul transmite serenidade e tranquilidade, sendo perfeito para começar o ano com uma mente calma. Tons de azul-celeste ou azul-marinho em peças elegantes garantem um toque de sofisticação.

Laranja

   O laranja é a opção para quem busca energia e entusiasmo. Essa cor vibrante é perfeita para quem deseja iniciar o ano novo com muita alegria. Um vestido laranja, monocromático ou estampado, além de acessórios que complementem essa tonalidade, certamente destacarão sua presença na contagem regressiva.

Rosa

   O rosa simboliza delicadeza, amor próprio e compaixão. Escolher essa cor traz uma aura suave e feminina para a virada do ano. Vestidos em tons de rosa, seja pastel ou vibrante, ou acessórios nessa tonalidade, são uma opção encantadora para começar o ano com afeto e empatia.

Branco

   Por fim, mas não menos importante, o clássico branco representa paz, pureza e novos começos. Optar pelo tradicional permite incrementar o visual com acessórios prateados, dourados ou coloridos. Um vestido branco ou uma combinação de peças claras transmitem uma sensação de serenidade para receber o novo ano de coração aberto.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.