MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #145 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #142 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

Estética clean dominando o street style

26 de novembro de 2017 | Por: Wilson Smith

Sou apaixonado por fotos de street style, são sempre muito inspiradoras e aqui entre nós é uma excelente forma de absorver as tendências já de forma usual. Acabo me projetando muito nos looks, e retirando das imagens boas ideias de tendências, peças chaves e truques de styling. Nesses meus garimpos de imagens percebi que produções numa estética mais clean dominaram no verão europeu e sem dúvidas já está fazendo a cabeça de muitos brazucas.

Como aqui em Maceió está fazendo muito calor, usar cores claras é uma opção maravilhosa. Então, fiz minha interpretação dessa trend com peças leves e sem dúvidas vou explorar bastante essa pegada no Alto Verão 2018. No meu look apostei em uma long de tom empoeirado com detalhe em print étnico da Riachuelo, a calça é uma antiguinha da Colcci, sapato Overend e o óculos que estou apaixonado é Êxodo, que inclusive além de vender pelo site www.oculosexodo.com.br agora tem loja física que fica na Galeria Maceió Fashion Center (logo após o Maceió Shopping), vale a visita.

As fotos são do sempre maravilhoso Woulthamberg Rodrigues (@woulthamberg), que após temporada no RJ está mais incrível ainda. Aos interessados em agendar ensaios pessoais ou para suas empresas entrem em contato pelo direct. Um profissional incrível!

Espero que tenham gostado dessa trend e do meu look. Forte abraço turma!

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.