NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #145 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #19 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

6 de janeiro de 2019 | Por: Wilson Smith

Durante a Celebretion Week, na festa Baile da Santinha, tive a oportunidade de conversar com o cantor Gabriel Diniz, que é dono de uma identidade visual inconfundível. Não poderia ter personagem melhor para começar os conteúdos de 2019 em nossa amada Coluna LIFE STYLE. Confira esse Raio-W do Estilo com GD!

Fotos: Caique Pereira (@caiqueepereira

O que diferencia a seleção dos seus looks para o palco e no dia a dia?

Gosto de ousar bastante, tanto no palco, como no dia a dia. Mas, no palco gosto de exagerar um pouco mais, utilizar mais cores, mais brilho, fico mais à vontade para brincar com isso. No dia a dia escolho uma peça mais diferenciada e coordeno com coisas mais básicas. No palco exagero mais, é legal quando a roupa soma com a luz, com a dança, é muito bacana esse show que a gente faz, e graças a Deus está dando certo.

Como é o processo de seleção dos seus looks para as apresentações?

Já venho com alguns looks pré-estabelecidos e na hora do camarim escolho qual que vou usar dependendo do meu humor, de como estou me sentindo, de como é o show. Mas eu tenho o auxílio do Li Camargo, um stylist de São Paulo que me ajuda a entender minha loucura e transformar em forma de roupa.

Nessa curta estadia em Maceió o que não pode faltar na bagagem para curtir a cidade?

Roupa de banho, leves e com muito colorido. Maceió realmente é uma cidade maravilhosa, de águas quentes e então a galera fica mais à vontade. Aqui é verão o ano inteiro, o que acaba nos dando a oportunidade de ousar nos looks.

Nesse clima de Celebration Week qual o hit você indica para marcar esse mood de férias de verão?

Com certeza Jenifer, a galera tem que cantar e curtir muito a música, acredito que vai ser um dos hits do verão, se Deus quiser.




Que recado você deixa para o público da coluna Life Style sobre a liberdade na hora de se vestir e não ficar preso ao padrão.

Você tem que ser você mesmo, a própria música Jenifer fala isso, de você se soltar, não ligar muito para o que as pessoas pensam sobre você. O importante é ser feliz e se sentir bem. A meta é essa, você ousar, ser diferente e ser feliz.

O Gabriel Diniz é um artista muito tranquilo, gostaria de ter perguntado mais. No entanto, a entrevista foi momentos antes dele subir no palco. Mas rendeu esse conteúdo super especial e estou muito feliz em dividir com vocês!

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.