NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #145 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #48 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

10 de agosto de 2019 | Por: Wilson Smith

Para celebrar o Dia dos Pais em grande estilo, elencamos 4 papais fashionistas que são verdadeiras fontes de inspiração. Eles realmente fazem a diferença no cenário fashion!

IT BOY

Bruno Gagliasso, marido da maravilhosa Giovanna Ewbank, e paizão da linda Titi, é conhecido pelos trabalhos no ramo da moda e identidade visual marcante. Bruno sempre posa estiloso ao lado da filhota em posts nas redes sociais e flagras dos paparazzis. Reflexo do pai, Titi é uma mini fashionista aclamada na web. A novidade da vez é que a família vai aumentar, os artistas agora são pais do pequeno Bless, de 4 anos. O garoto foi adotado no Malawi, mesmo país africano em que nasceu Chissomo (a Titi). Então logo veremos looks pai e filho bombando também.

EMPODERADO

Mesmo sendo super discreto quanto aos filhos, Lázaro Ramos tem uma expressividade muito grande quando o assunto é visual. Lázaro e Taís Araújo formam um belíssima união de estilo, eles influenciam visualmente e também por meio do forte discurso sobre empoderamento negro. O ator e paizão acaba de lançar seu livro, “Na Minha Pele”, onde ele compartilha suas experiências e reflexões sobre temas como ações afirmativas, gênero, família, empoderamento, afetividade e discriminação. Para os papais de plantão que gostam de ler, já está aí um presente fantástico!

 

ESTILO²

Dessa vez não é apenas um, são dois papais fashionistas! Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza formam uma família maravilhosa e com todos os pés no universo fashion. Após Herchcovitch se desligar da marca que leva o seu nome, ele e seu companheiro lançaram a “À La Garçonne”, a grife é sinônimo de desejo entre os mais antenados. O casal têm dois filhinhos encantadores, e sempre postam os registros super estilosos do cotidiano deles nas redes sociais e com direito à muitos looks lindo.

 

ÍCONE

E claro, tinha que ter um papai mundialmente conhecido. Esse posto ficou para Elton John, que é dono de um estilo super excêntrico e único. Um verdadeiro ícone fashion que atravessa gerações, o cantor britânico era amigo íntimo da princesa Diana. A madrinha de seus filhos é ainda, outra celebridade com muito estilo. Ninguém menos que a diva pop Lady Gaga. Os filhos estão muito bem cercados quando o quesito é moda.

Tenham um excelente Dia dos Pais!

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.