NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #145 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

UMA VIRADA INESQUECÍVEL: RÉVEILLON CELEBRATION 2020 REALIZA A 16ª EDIÇÃO DO MAIOR RÉVEILLON ALL INCLUSIVE DO PAÍS

21 de dezembro de 2019 | Por: Wilson Smith

Maceió é conhecida nacionalmente por ser a capital dos réveillons. Todos os anos, a cidade recebe várias festas com grandes artistas. E claro, tudo embalado por uma atmosfera perfeita de verão, mar azul, pé na areia, muito agito e gente bonita. Realmente não tem melhor forma de terminar o ano e começar o novo ciclo.

Quando pensamos em uma festa completa, com uma excelente entrega de serviço e grandes atrações o Réveillon Celebration é o mais citado. O público festeiro já está na contagem regressiva para a 16ª edição do Maior Réveillon All Inclusive do país. O evento acontece no dia 31 de dezembro, às 22h, na praia de Jacarecica. Tudo está sendo preparado para receber um público de 12 mil pessoas para celebrar ‘Como Nunca’ a chegada de 2020.

O evento ocupa mais de 12 mil metros quadrados. O público pode escolher entre cincos espaços: Arena Happiness, espaço Make a Wish by Café de La Musique, lounges Love e Hope e o luxuoso Espaço Premium. A festa terá estilo praiano, leve e alegre. Quem garante é o decorador João Curvelo – que assina a cenografia. É nesse cenário que o Réveillon Celebration prepara uma virada de ano inesquecível.

Sobre as atrações:

Os shows vão ser bem diversificados, terá o som sertanejo de Gusttavo Lima, a swingueira de Léo Santana, o axé de Bell Marques, o forró de Márcia Fellipe e a energia contagiante do DJ Pedro Sampaio. O público vai se divertir muito nas 12 horas de evento. Sucessos como: Cem Mil, Contatinho, Quem me dera, Diga que valeu e Vai menina estão no setlist dos artistas para virada.

O embaixador Gusttavo Lima volta a Maceió com seus grandes hits sertanejos. Bell Marques chega para relembrar os clássicos do axé e matar a saudade dos grandes carnavais. Já Márcia Fellipe, conhecida como a fenomenal, trará seus grandes sucessos do forró que estão na lista das canções mais tocadas em 2019. O baiano Léo Santana se junta ao carioca Pedro Sampaio – os mais tocados atualmente no Brasil – e completam as atrações do Réveillon Celebration 2020. Animação do começo ao fim!

O serviço All Inclusive oferece:

Whisky, gin, vodca, cerveja, energético, refrigerante e água. É com uma vasta cartela de bebidas, que variam de acordo com as áreas, que o open bar durante a festa inteira está garantido. Já o Open food fica por conta dos buffets Favo de Mel e Saborami, que preparam delícias e novidades no mundo da gastronomia com exclusividade para o Réveillon Celebration 2020. Frutos do mar, frios, massas, doces e a culinária regional estão nos cardápios assinados pelos tradicionais banqueteiros.

CONFIRA A PROGAMAÇÃO COMPLETA DA CELEBRATION WEEK 2020 E DO RÉVEILLON CELEBRATION 2020

Chegou Chegando: Atrações: Vintage Culture, Pontifexx, Salla, Davik e Renato Cordista Dia: 27 de dezembro (sexta-feira) Hora: 17h Local: Café de La Musique Maceió

Sururu: Atrações: Gustavo Mioto, Banda EVA, Cannibal e Pitão Dia: 28 de dezembro (sábado) Hora: 17h Local: Café de La Musique

Largado às traças Atrações: Zé Neto & Cristiano, Matheus Fernandes e DJ Pitão Dia: 29 de dezembro (domingo) Local: Café de La Musique Hora: 17h

Celebration Sunset (pré-réveillon): Atrações: Wesley Safadão, Dennis DJ, Yasmin Santos, Eric Land e Santti Dia: 30 de dezembro (segunda-feira) Hora: 16h Local: Parque Shopping Maceió Réveillon Celebration 2020 Atrações: Gusttavo Lima, Bell Marques, Léo Santana, Márcia Fellipe e Pedro Sampaio Dia: 31 de dezembro (terça-feira) Hora: 22h

Local: Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 / Av Litorânea, 695 – Praia de Jacarecica

Garanta seu passaporte!

Para garantir os ingressos do Réveillon Celebration 2020, das festas da Celebration Week 2020 e dos combos é só acessar o site oficial do evento, o www.reveilloncelebration.com.br, ou visitar a Celebration Store, que funciona no piso L2 do Parque Shopping – no bairro de Cruz das Almas. Os passaportes são vendidos em até 10x sem juros em todos os cartões.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.