MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #67 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

22 de dezembro de 2019 | Por: Wilson Smith

Dicas para o styling de Réveillon, do brilho aos tecidos naturais o importante é ser fiel a sua identidade visual!

SHINE

Além das roupas brancas, os looks com brilho não podem faltar na noite do Réveillon. Eles são elegantes e dão mais destaque para qualquer combinação, sendo a opção perfeita e certeira se você ainda está em dúvida no styling da virada. Da produção mais casual até a mais poderosa, vale apostar em saias, blusas e vestidos. Abuse dessa trend para um novo ano cheio de glamour!

ILUMINADA

Nada melhor do que uma make leve, iluminada e com a aparência mais natural possível para os dias solares. Não tem nada mais fresh e summer vibes do que uma pele caprichada no iluminador. Como as trends de beleza se renovam, a make do momento é a glass skin. A proposta? Pele nada pesada, com poucos produtos, sardas falsas também são bem vindas, iluminador até no ombro e na clavícula!

TECIDOS NATURAIS

Os tecidos naturais seguem como protagonistas nessa temporada e surgem em diferentes shapes para você incluir de maneira democrática nas suas produções no fim de ano. A tendência é chique, fresca e sustentável. Perfeita para quem não dispensa peças com toque macio e proposta comfy. A grande estrela é o linho, que tem atravessado estações, porém com uma releitura nada óbvia em peças com DNA marcante e super modernas. A brand Studio Orla trabalha muito bem essa questão.

LANÇAMENTO

A Coleção PONTA VERDE é mais uma família que compõe os lançamentos do Alto Verão 2020 do ateliê Coolture, que tem Cil Oliveira como Designer. A equipe criativa da marca buscou inspiração no dourado dos recifes de coral que refletem o sol nas marés baixas formando piscinas naturais que encantam a todos. A nova linha é mais uma homenagem à Maceió. Os acessórios surgem com muito dourado, pérolas e elementos marinhos. São uma excelente sugestão para finalizar as produções nas baladinhas de verão e Réveillon.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.