Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #87 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #86 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #85 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #107 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

2 de outubro de 2020 | Por: Wilson Smith

EXCÊNTRICO

Para a nova coleção de alfaiataria masculina da Gucci, o Diretor Criativo, Alessandro Michele conta com três ícones da música: A$AP Rocky, Iggy Pop e Tyler. O fotógrafo e diretor Harmony Korine criou imagens de um estilo de vida voltado para uma estrela do rock, compondo a figura de homens excêntricos em uma mansão modernista da Califórnia, localizada em Los Angeles, onde a campanha foi fotografada. O papagaio e a arara de estimação do Iggy, também participaram dos clicks!

SUSTENBILIDADE EM FOCO!

Faz muito tempo que a H&M se comprometeu a produzir roupas mais conscientes. A gigante sueca criou um departamento especializado em sustentabilidade, no site da marca é possível encontrar dicas de como cuidar da roupa. Cada vez mais os materiais que a rede fast fashion introduz nas suas criações são sustentáveis – até 2030 a H&M quer utilizar apenas materiais reciclados. Que essa linha de produção inspire outras marcas.

ARTE FASHION

Inspirada em dois movimentos artísticos da segunda metade do século XX, a Louis Vuitton apresenta uma linha de bolsas que são puro desejo entre as fashionistas. Carolina Herrera disse que a única diferença entre moda e arte é que a moda é arte em movimento. A Louis Vuitton Crafty combina a graffiti art e o neoexpressionismo, essas expressões começaram a ganhar mais atenção em museus e galerias de arte durante a década de 80. Estes movimentos mais underground foram repescados pela grife gerando uma coleção que já tem lista de espera.

SEREIANDO

Com referências diretas ao universo subaquático, a nova coleção da Versace é, para Donatella um chamado para sair da sua concha! Em tempos de flexibilização social e do fim do período mais rígido da quarentena, os looks para o verão 2021 começam a se tornar palpáveis. “É uma atitude de empoderamento”, da passarela nascem figuras quase-sereias que projetam força e beleza em looks que exploram as cores e formas. Peças cheias de babados, coloridas em tons saturados, como o laranja, o pink e o azul, ou estampados com prints originais da casa, desenhados, desta vez, com figuras marinhas, como estrelas-do-mar e conchas. As peças são a cara da temporada summer.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.