MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #06 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

27 de março de 2021 | Por: Wilson Smith

PRINT DA VEZ!

As estampas psicodélicas estão vivendo seu retorno triunfal e prometem invadir os looks dos fashionistas nos próximos meses. Originadas no fim dos anos 60, uma década bem sonhadora e revolucionária, essas padronagens simbolizaram uma evolução das formas geométricas, favoritas do período. O efeito tie dye e a estampa galaxy também serão vistos em muitas peças. Em cores, teremos muitos tons fortes, vivos e, de preferência, flúor. Aposte, então, em tons de roxo, amarelo, verde e azul, mas sem deixar de lado a clássica combinação de branco com preto que vêm com tudo!

COMFORT

A sandália Birken, que foi tendência durante o movimento hippie nos anos 70, está com tudo. O primeiro modelo deste calçado foi criado em 1965 pela marca alemã Birkenstock – inclusive, foi daí que surgiu o nome Birken. Antes disso, a marca era conhecida por seus calçados ortopédicos. Mas, mesmo com a nova proposta, o conforto não foi deixado de lado. Até hoje, a principal característica da sandália Birken é seu solado anatômico, que garante conforto aos pés. As tiras horizontais, geralmente confeccionadas em couro, com fivelas metálicas também caracterizam este modelo de calçado. O calçado é extremamente confortável e está bombando nesse período de pandemia.

SHINE

O talentoso Danyllo Gonçalves se une ao time de empreendedores no varejo de moda em Alagoas. Além de modelo, fotógrafo, social mídia e DJ, Danyllo lança todo seu potencial criativo em sua marca de acessórios batizada de GUTS, que significa: coragem, bravura, estranheza… Segundo o CEO, os acessórios surgem com a proposta de aflorar o lado mais ousado e corajoso que há dentro de cada ser. “A GUTS acessórios veio para dar um up nos seus looks com os acessórios mais estilosos e desejados da atualidade! Estranho de uma forma boa! Estranho é ser diferente! Diferente é ser GUTS!”, afirma empolgado com o novo projeto. As peças estão disponíveis para compra online no Instagram @guts013.

CLICKS PERFEITOS

A fotografia de moda alagoana ganha mais um espaço para eternizar produções incríveis, o recém inaugurado Roger Silva Estúdio localizado na parte alta de Maceió chegou para somar ao cenário fashion do Estado. Além do tratamento em preto e branco inconfundível, as fotos de Roger Silva tem um DNA marcante e muito peculiar, todo seu processo criativo é fruto de muito estudo, pesquisa e trocas com seus clientes. Referências e criações caminham lado à lado gerando registros fantásticos. Se você quer um book pessoal ou fazer um editorial para sua empresa consulte os pacotes pelo Instagram @rogersilvaestudio.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.