NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #145 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #12 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

14 de maio de 2021 | Por: Wilson Smith

NOVIDADE FASHION:

Conheça a In The Bend, marca de acessórios capitaneada por Rafael Vasconcelos e Ted Arlen

O SURGIMENTO

O alagoano Rafael Vasconcelos e o baiano Ted Arlen são os idealizadores da marca In The Bend, ambos tinham o sonho de construir algo que tivesse o DNA dos dois em cada detalhe. O cenário pandêmico, cheio de incertezas, ativou a inquietude criativa da dupla para novas possibilidades.  Ted pegou algumas peças em prata e sugeriu que Rafael vendesse, ele aceitou o desafio e com a expertise acumulada durante anos no varejo de moda conseguiu escoar todo estoque, não demorou muito para que fizessem novos pedidos e assim nasceu a In The Bend. “Aos poucos fomos aprendendo mais sobre esse universo que estávamos entrando, nos estruturando e hoje criamos uma home loja aconchegante e também, além do Instagram, investimos em um site para poder chegar em todos os cantos do Brasil”, reforçou os novos empreendedores.

SOBRE O NOME

Ao iniciar o negócio os gestores queriam um nome moderno, jovem e que fosse fora da curva. E foi justamente nesse mote que surgiu o nome In the bend – Na Curva.

A CURADORIA

Se posicionando como uma marca “na curva” da moda. Rafael e Ted não seguem apenas uma tendência, mas várias. Ficam ligados em itens de diversos estilos. Dentro deste universo misto a In The Bend também cria produtos próprios, como a coleção Naturalmente – peças em Prata925 e pedras naturais, além de semijoias e peças em aço, sem contar alguns acessórios artesanais, que aos poucos estão entrando no mix de produtos.

ESTRELAS DA TEMPORADA

Os sócios nos contaram que para um homem mais clássico o Colar Quadrado ITB é uma peça chave que, apesar de discreto, sempre dá um toque no look.  Para os que se identificam mais com um estilo urbano o aço pode ser uma boa para esse outono-inverno’21. A dica fica para os colares com pingentes geométricos, como o Cubo ou Quadrado e Triângulo. Já para os mais ousados, que não têm medo de mostrar para que veio, o inverno tem um toque glam – vale investir no brilho, abusando das pedras – as zircônias estão cada vez mais em alta pelo seu brilho próximo ao de um diamante, e seu custo acessível.

ONDE ENCONTAR

A In the bend pode chegar até vocês através do Instagram (@inthebend.brasil) e também do site: www.inthebend.com.br. “Fica o convite a todos os alagoanos para nos acompanharem através das redes, mandarem mensagens, sugestões e comprar também! Saiam da Curva e valorizem ainda mais seu próprio estilo com a In the bend!”, finalizam.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.