MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #33 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

18 de outubro de 2021 | Por: Wilson Smith

DESTAQUE

A bela Raynara Negrine de apenas 18 anos, foi eleita para desfilar para 17 grifes nesta temporada de verão’22. As passadas da jovem cruzaram as passarelas de Nova York, Milão, Londres e Paris, contemplando todo o circuito fashion global. Nascida na pequena Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, Raynara superou desafios de origem humilde até brilhar no mercado fashion e consagrar-se destaque brasileiro nas passarelas. Todo esse sucesso, Raynara dedica a mãe, que sonhou junto e fez tudo que podia, quando o sonho parecia inalcançável. A aposta da agência JOY Management é motivo de orgulho!

PARCERIA ESTRELADA

Outubro foi o mês escolhido para a primeira collab da Melissa, marca de calçados da Grandene, com a empresária e comunicadora Camila Coutinho. A coleção conta com três modelos de sandálias: “Unique”, “Feel” e “Dare” e a bag “Trust”, todas as peças foram trabalhadas em conjunto por Camila e os designers de Melissa. As correntes são o elemento base da inspiração. As peças são feitas com PVC 100% reciclável, vegano e com até 30% de material reciclado na sua composição, a coleção está disponível nos canais oficiais da Melissa.

NOVOS FORMATOS!

A coleção primavera-verão de 2022, da Balenciaga, foi apresentada de uma maneira inusitada. No Paris Fashion Week de 2021, a marca surpreendeu a todos quando o diretor criativo, Demna Gvasalia, anunciou a nova coleção através de um episódio de Os Simpsons, desenho animado norte-americano. De forma irreverente e super cool o lançamento foi bastante repercutido na web. Esses formatos híbridos estão cada vez mais presentes na moda.

PÁGINAS DIGITAIS

A 3ª edição do projeto Journal da Bottega Vaneta, que causou uma revolução digital na forma de apresentar conteúdo de marca, está no ar. O periódico digital batizado de Issue, explora a recém-apresentada coleção Salon 02 em universo imersivo, desenvolvido pelo diretor criativo da casa, Daniel Lee, em colaboração com artistas e designers, a terceira edição da revista audiovisual já pode ser vista no site oficial da grife.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.