Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #86 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #85 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
LUZ, CÂMERA E AXION! 

COLUNA WIL STYLE #16 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

12 de junho de 2021 | Por: Wilson Smith

FRAN & PAULO
Fran Sartor e Paulo Herédia comandam o Instagram @capitaozeferino. A paixão por abacaxis já é uma marca registrada da dupla. A fruta representa o mood criativo e estiloso do casal Zeferino. Uma vida instagramável, nada passa despercebido pelos olhos dos produtores de conteúdo. Os assuntos são os mais diversos, como: moda, beleza, viagens, gastronomia… Eles são múltiplos, uma delícia de acompanhar. Os looks são impecáveis, sempre com muito DNA criativo.

NAYANE & DIEGO
Quer descobrir um lugar novo? Então vale ativar as notificações do Instagram @tudopara2. Nayane Galvão e Gourthieres têm uma sintonia única ao compartilhar os destinos que visitam. Sempre com dicas preciosas para os viajantes, o casal capricha na produção das experiências que compartilham e inovam nos clicks. As fotos passam o desejo para seus seguidores conhecerem tudo que eles indicam e claro, sempre com styling moderno nas aventuras embaladas por muito amor.

GABRIELA & ABRÃO
Diversão e estilo caminham lado a lado no casamento de Gabriela Sales (@ricademarre) e Abrão Meron (@abraomeron). As collabs nos vídeos fazem a alegria dos seguidores, eles são muito divertidos, as interações do casal são garantias de boas risadas. E quando o assunto é moda, a sensibilidade estética da dupla surpreende, são uma verdadeira inspiração. Truques de styling marcantes e peças que aguçam o desejo de consumo dos mais antenados estão sempre presentes.

AGUIAR & SAVINHO
A moda masculina está muito bem representada pelos pernambucanos Lucas Aguiar e Savinho, os it boys dão um verdadeiro show de styling em seus IG’s: @byaguiar e @savinhotv. Desde que assumiram o namoro o feed de ambos está repleto de clicks incríveis juntos. Ao acompanhar nos stories é possível ver a constante sintonia fashion entre eles. Produções urbanas, cheias de atitude e com muita personalidade não faltam, cada um com seu DNA. Essa soma tem sido fantástica!

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.