MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #29 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

13 de setembro de 2021 | Por: Wilson Smith

DUETO ARTÍSTICO

A Galeria Melissa, em São Paulo, ganhou uma instalação que explora a coleção da marca com a renomada estilista Isabela Capeto. Para a nova collab, a empresa convidou também Chica Capeto, filha de Isabela, cuja paixão por moda vem de berço. As duas assinam juntas peças originais, inspiradas nas Pancs (plantas alimentícias) e toda a flora brasileira. A exposição é aberta ao público até 31 de outubro, a galeria fica na famosa rua Oscar Freire.

TALENTO EXPORTAÇÃO

DAVII é o nome da marca portuguesa do brasileiro Fabiano Fernandez dos Santos. Os últimos meses marcam uma virada na carreira do criador autodidata, ele mudou para Porto e vai participar do Portugal Fashion em data ainda a confirmar. A loja online também está entre os planos da marca. As roupas com assinatura DAVII são limpas e minimalistas, trazem inspiração oriental. A modernidade norteia todas as peças!

NA TELINHA

A Disney+ anunciou a produção de uma série sobre a vida e carreira do icônico Karl Lagerfeld para o streaming. Será uma série de drama com seis episódios, baseados na biografia, de Raphaëlle Bacqué. O projeto já está em pré-produção e com previsão de estreia para 2022. Imperdível!

FIGURINO

Nesta semana Juliette Freire, que é um verdadeiro fenômeno das redes sociais, deixou novamente seus fãs eufóricos com a divulgação do primeiro clipe da carreira. A faixa escolhida para ganhar uma versão audiovisual entre as 6 que compõem o álbum foi Diferença Mara. O videoclipe tem uma curadoria de figurinos muito bem executada por Rita Lazzarotti, que também é stylist de Bruna Marquezine e Taís Araújo. A nova cantora do pedaço está muito bem amparada, também, no quesito fashion!

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.