NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #145 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #31 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

2 de outubro de 2021 | Por: Wilson Smith

SUSTENTÁVEIS
Em parceria com a Nike, Billie Eilish acaba de lançar tênis veganos feitos com mais de 20% de material reciclado. Os dois modelos de Air Jordan que compõem a coleção são monocromáticos e vem nas cores verde neon ou bege, paleta que já é um clássico da cantora. Uma parte importante dessa colaboração é a da sustentabilidade, algo que Eilish tenta incorporar em todos os seus projetos. Os tênis Air Jordan já estão disponíveis no site da marca e da cantora.

BAGS DESCOLADAS
A marca de roupas e acessórios Hollywoodogz, do empresário e modelo Mateus Verdelho, se uniu com a empresa de renome global e líder do mercado de mochilas, JanSport, para a confecção de uma collab exclusiva de mochilas e pochetes. A parceria rendeu 11 modelos, carregando todo o estilo streetwear da marca de Verdelho, trazendo acessórios super fashionistas. As peças já podem ser adquiridas pelo e-commerce: www.blanksco.com.br.

MODA BENEFICENTE
A Valentino criou moletons com a palavras “vacinado” e as peças logo viralizaram na internet. Os moletons pretos com seu icônico logotipo “V” e a palavra em inglês “Vaccinated”, ambos estampados em vermelho estão sendo disputados pelos fãs da casa de moda italiana. As peças estão disponíveis no site da marca. E o melhor é que os lucros vindos dessa linha serão doados para UNICEF em apoio à campanha de vacinação contra COVID-19, que visa facilitar o acesso igualitário às vacinas em nível global.

PARCERIA ESTRELADA
Não é de hoje que a Jean Paul Gaultier foca nas colaborações, a marca tem criado novas coleções apenas através de co-criações com outros designers e agora, aparentemente, outras personalidades também. A marca acaba de lançar um drop surpresa em colaboração com Lil Nas X, seguindo na divulgação do álbum de estreia do cantor, Montero. A nova colaboração foi lançada e conta com um conjunto estampado com a estética surrealista e gótica que também aparece na capa do álbum. Peças que são verdadeiras obras de arte!

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.