PORTFÓLIO
COLUNA WIL STYLE #37 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
PORTFÓLIO
COLUNA WIL STYLE #36 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
BELEZA
O Boticário inclui novos itens na Beauty Week e descontos chegam até 60%

COLUNA WIL STYLE #36 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

23 de novembro de 2021 | Por: Wilson Smith

RETORNO
Após duas edições exclusivamente online, a São Paulo Fashion Week, principal semana de moda do país, voltou a ter desfiles presenciais a partir da última terça-feira (16), na Pinacoteca, no Centro da capital paulista. Do dia 17 até 21 de novembro os desfiles ocorreram no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera.

REGULAMENTAÇÃO!
Foi instituído que as marcas do SPFW têm que cumprir cota obrigatória de modelos para “negros, afrodescendentes ou indígenas” em todos os desfiles. “É obrigatório que a grife mantenha mínimo de 50% de modelos entre negros, afrodescendentes e/ou indígenas, do total dos modelos participantes em seu desfile”, diz o comunicado. O documento reforça ainda que, quem descumprir a regra, estará fora do line-up da próxima temporada.

LINE UP
Ao todo, neste ano, 51 marcas participam dos 27 desfiles presenciais e 24 virtuais. As marcas Bispo dos Anjos, Bold Strap, Corcel, Depedro, Fauve, Mninis e Von Trapp estreiam no evento. Um dos destaques dos desfiles é o belo Mustafar, de 21 anos, imigrante angolano, que atraiu muitos olhares desfilando para as grifes P. Andrade, Free Fire, Ateliê Mão de Mãe, João Pimenta e Silvério. Uma aposta da WAY Model que brilhou nas passarelas.

MUSA ALAGOANA
A 52ª edição do SPFW foi marcada pela participação da musa Lia Borgez na passarela. Em publicação no Instagram a bela anunciou: “É com muita alegria que anuncio a minha participação no @spfw deste ano, representando a marca Alagoana @baskabrasil”, uma excelente representante da beleza alagoana.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.