NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #145 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #40 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

23 de dezembro de 2021 | Por: Wilson Smith

AQUARELA NATALINA!
A noite de Natal no hemisfério norte é o auge do inverno. Com isso, a cor que mais fica evidente na natureza é o branco da neve que encobre o verde das árvores. Para se aquecerem durante o inverno, é comum acenderem fogueiras e lareiras nas casas. Por isso, o dourado e o vermelho do fogo são cores que estão ligadas a essa época do ano. Embalado por essa atmosfera natalina separamos os significados das cores desta noite festiva. Além de inspirações com musas alagoanas que arrasam na vida e nas redes sociais!
Fotos: Reprodução Instagram

RED
O vermelho representa o amor. E por ser uma cor quente significa também alegria, que aparece quando o amor prevalece entre as pessoas. Por isso é a cor mais importante do Natal. Para o catolicismo é o amor incondicional ensinado por Jesus e representado pelo sangue de Cristo.


Mirela Cabus veste Mirak

GOLDEN
O dourado representa o sol, a luz e a presença do divino. E tem um significado muito bonito que é o da generosidade, de presentear. Um dos presentes que os reis magos trouxeram para Jesus ao nascer foi ouro, além de incenso e mirra.


Endy Mesquita veste Casa Deux

GREEN
Na antiguidade as pessoas usavam ramos de pinheiro, azevinho e hera – plantas que não perdem as folhas durante o inverno – para enfeitar a casa nos meses frios e escuros do ano. O verde no Natal é um símbolo de esperança e resiliência.


Carol Gaia veste Annie Pestana

WHITE
O branco representa a neve e o frio, e também a pureza e a inocência. É um símbolo de renascimento. No catolicismo, significa a vinda da luz de Cristo para o mundo.


Gabriela Sales veste Pamella Ferrari

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.