MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #58 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

30 de abril de 2022 | Por: Wilson Smith

 

Coleção de Outono-Inverno’22 Axion

Aconteceu no último sábado (23), no salão Fama Fest, o desfile da Coleção de Outono-Inverno 2022 da loja Axion (@_axion), que está há 15 anos no mercado alagoano sob o comando do empresário Douglas Ferreira. A multimarcas sempre apresenta uma curadoria em sintonia com as trends da temporada, sem abrir mão de peças básicas, atemporais e que não podem faltar no closet. 

 A ação foi embalada por uma atmosfera de recomeço, nesse período de pós-pandemia. O cenário da moda local viveu um momento de efervescência. O desfile foi formado por um casting diverso, com pluralidade de corpos, cheio de atitude e informação de moda. Foram duas trends: Safari Chic e Moda Dopamina. 

Foto: Fabrício Rodrigues

SAFARI CHIC

O primeiro foi na atmosfera Safari Chic. Peças em tons camelo, ocre e nuances terrosos. Cáqui e verde militar também estavam neste grupo. O branco e o cru estarão em segundo lugar, como cores complementares às anteriores. Estampas de animais, principalmente o oncismo marcaram presença.

MODA DOPAMINA

O segundo bloco surgiu com uma explosão de cores. Explorando a tendência da Moda Dopamina que tem raiz na psicologia e no estudo das cores. Assim, a tendência é baseada na teoria de que escolher certas roupas pode te deixar feliz e elevar seu humor. Embalados por essa vertente de um mundo pós-pandemia, looks em tons vivos estão presentes na coleção. 

NEW BRAND

A apresentação da Axion foi parte do evento de lançamento da Hayper (@hyper_mcz), new brand capitaneada por Everton Vinicius (@evertovdr) e  Lucas Costa (@lucascosta_mcz). O desfile mostrou uma moda street, na cartela de cores predominaram o preto, branco e cinza. Destaque para as T-shirts com estampa localizada.

Foto: Monique Rafaelle

EQUIPE:

Produção de moda: @_wilsonsmith 

Co-produção: @robsonrz 

Beleza: @thiagomelomakeup @arturornelas 

Assessoria de passarela: @stkiraly 

Bolsas: @exclusivabolsas__ 

Acessórios: @topmixprime

Trilha sonora: @carloslinsjr

 

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.