Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #86 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #85 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
LUZ, CÂMERA E AXION! 

COLUNA WIL STYLE #44 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

22 de janeiro de 2022 | Por: Wilson Smith

COROADO
Nigo, nome já consagrado do streetwear, estreia na direção criativa da grife Kenzo, uma das mais famosas marcas japonesas de moda, fundada por Kenzo Takada em 1970. O Designer japonês pode ser novidade para os menos ligados ao streetwear, mas no ramo, Nigo já é cultuado há bastante tempo como um criador de cultura e grande inovador. Ele assumiu o novo cargo no dia 20 de setembro de 2021 e apresenta sua primeira coleção à frente da maison nesta temporada. Vale ficar de olho!

IT DOOL
Anunciada no ano passado, a colaboração entre Balmain e a Barbie finalmente foi revelada e já está disponível. A Barbie é talvez uma das maiores iconografias da cultura pop de que se tem notícia, no auge do Balmain Army, era como se Olivier Rousteing fizesse das celebridades suas próprias bonecas, e agora, a boneca original se torna parte do mesmo esquadrão. O rosa é a cor que guia a coleção. Olivier conta que seu processo de criação se dividiu entre a visão de um diretor criativo de uma maison e a visão de um “jovem garoto sonhando com uma Barbie”. A coleção é um verdadeiro sonho!

BAG DESEJO
Revelada no desfile Dior cruise 2022 em Atenas, a bolsa Dior Vibe imaginada por Maria Grazia Chiuri une o mundo da roupa esportiva com a herança Dior. Do design à fabricação, o novo must-have desdobra suas curvas emblemáticas com leveza e elegância. Primeiro estágio essencial de seu trabalho artesanal, a faixa com a assinatura “Christian Dior”. Recortadas com auxílio de moldes de madeira, as peças são montadas e costuradas uma a uma. Um modelo inovador que expressa mais do que nunca a modernidade atemporal da maison.

COLLAB POWER
Duas marcas de peso da moda nacional, Reinaldo Lourenço e a À La Garçonne (comandada por Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza) se unem para lançar uma colaboração. São duas camisetas, disponíveis nas cores preta, rosa, vermelha e off-white, que já estão disponíveis nas lojas físicas e virtuais das duas marcas. A ideia surgiu quando Reinaldo viu uma t-shirt da À La Garçonne no Instagram e, inspirado pela estampa de corda que é assinatura da grife, propôs a parceria. A camiseta está sendo disputada pelos fashionistas.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.