Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #86 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #85 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
LUZ, CÂMERA E AXION! 

COLUNA WIL STYLE #63 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

29 de maio de 2022 | Por: Wilson Smith

LOJA CONCEITO

A Prada acaba de abrir pop up no Shopping JK Iguatemi. Chamada de Tropico, a pop up ficará no local até o dia 14 de junho. Muitas listras e cores ilustram o ambiente criado pela label no shopping. Há itens femininos e masculinos, tudo muito pop e atrativo. Uma explosão de floresta tropical estilizada, com centenas de chapéus Prada de várias cores, modelos e materiais crescendo como folhas e flores em verdes troncos e galhos de metal.

COLLAB MUSICAL 

A label Another Place, que surgiu em Recife na metade de 2015 e já levou suas peças genderless para a New York Fashion Week, tem investido em coleções colaborativas, a mais recente é com o cantor Jão que assina uma coleção com a marca. A marca, inclusive, é responsável pelos figurinos da turnê Pirata, incluindo o look de sua estreia no Lollapalooza, em março deste ano.

ALFAIATARIA MODERNA 

Seguindo a série de colaborações da Mindse7, linha da C&A com marcas nacionais focada em tendências de moda, a varejista se une à Dod Alfaiataria, do estilista Jubba Sam para oferecer uma coleção cápsula de 12 peças com inspiração no skate e na alfaiataia sob medida, entre calças de corte reto e com pregas, bermudas, camisetas, jaquetas e um trench coat, em modelagens e tamanhos para diversos corpos e à preços mais acessíveis.

COVER GIRL 

A marca francesa Dior anunciou em suas redes sociais a nova campanha Dior Vibe estrelando a bailarina brasileira Ingrid Silva, que passa a ser a embaixadora da marca, buscando promover as novas bolsas criadas por Maria Grazia Chiuri, chamadas Hobo e Bowling. A Dior Vibe não apresenta apenas bolsas. Ela é uma linha de produtos da marca criados com referências do universo do esporte apresentada na coleção verão 2022.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.