Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #86 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #85 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
LUZ, CÂMERA E AXION! 

COLUNA WIL STYLE #46 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

5 de fevereiro de 2022 | Por: Wilson Smith

MAMÃE DO ANO! 

Sem dúvidas Rihanna ocupará o posto de mamãe mais estilosa do globo. Depois de anunciar a gravidez com uma produção cheia de informação de moda. A internet ficou em êxtase ao vê-la de barriga à mostra passeando com seu companheiro, A$AP Rocky, pelas ruas de Nova York. A princesa de Barbados deixou os fãs ansiosos para saber o que ela vai usar nos próximos meses. A artista e empresária é uma das maiores fashionistas da atualidade e com certeza irá redefinir o conceito de “estilo maternidade”. Icônica em todas as fases!

NEW CAMPANHA 

Sempre envolvida em campanhas milionárias, Kim Kardashian, foi escolhida para ser a nova estrela da campanha da maison Balenciaga. A empresária apareceu em sua mansão em Calabasas, na Califórnia e foi fotografada por Stef Mitchell. Além de Kim, outros famosos que irão ser a cara da Balenciaga são Justin Bieber e Isabelle Huppert. A  Balenciaga tem liderado as listas de consumo do público de luxo, além de impulsionar macrotendências globais. 

NORDESTE EM FOCO! 

A Magazine Luiza iniciou uma parceria com a plataforma Nordestesse, que traz com exclusividade ao SuperApp Magalu 18 marcas nordestinas com foco em processos artesanais. A ideia, além de abrir portas e disseminar o design autoral desenvolvido nos nove estados da região, é oferecer uma capacitação digital para que seus negócios sejam potencializados. Esse incentivo e apoio é extremamente necessário para valorizar e manter vivo os saberes manuais. 

 

TRIBUTO

Anitta é um fenômeno de marketing, isso é incontestável, mais uma vez ela fez uma performance espetacular ao participar do programa “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon. A artista brasileira foi entrevistada pelo apresentador pela primeira vez e também fez uma performance do novo hit, inédito na TV, “Boys Don’t Cry”. No styling ela usou um vestido da grife Mugler, fazendo um tributo ao diretor criativo Thierry Mugler, que faleceu no último dia 23 de janeiro, inclusive uma grande perda para a moda global.  

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.