PORTFÓLIO
FILÉ EM STYLING COSMOPOLITA
PORTFÓLIO
COLUNA WIL STYLE #65 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
INTERVIEWS
Coloral: marca afroalagoana, criações que carregam força e representatividade

COLUNA WIL STYLE #60 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

14 de maio de 2022 | Por: Wilson Smith

LANÇAMENTO TIFFANY 

Celebrando a beleza da flora, a coleção “Botânica” revê conceitos da herança Tiffany & Co., resultando em designs de joias contemporâneas e apresentando ao mundo os melhores diamantes e pedras preciosas coloridas. A coleção traz uma grande variedade de orquídeas e dentes de leão a glicínias e cardos, surgindo novamente como joias inovativas e transformáveis.

CONCEITO DA COLEÇÃO

O tema da coleção reimagina temas florais específicos que são uma fonte de inspiração criativa na Tiffany & Co. há anos. Um elemento de design do começo do século 20, como o ornamento de cabelo de Louis Comfort Tiffany ou, sementes de dente de leão, por exemplo, são abstraídos em uma série de designs com uso intensivo de diamantes. 

JOIAS FLORIDAS 

Justapondo espécies de flores comuns com as raras e exóticas, a orquídea é um tema significativo da linha  “Botanica”. Evoluindo a partir dos broches de orquídea G. Paulding Farnham criado para exposição da Tiffany na Paris Exposition Universelle em 1889, os designs de orquídea são impressionantemente realistas.

SOBRE O LANÇAMENTO

A coleção “Botanica” será lançada em três ondas, no começo da primavera do hemisfério norte nos Estados Unidos, seguido por uma revelação de verão do hemisfério norte em Londres e por fim um lançamento de outono no hemisfério norte na China. O lançamento da coleção de primavera incluirá mais de 85 extraordinários designs da alta joalheria Tiffany & Co.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.