PORTFÓLIO
COLUNA WIL STYLE #78 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
PORTFÓLIO
COLUNA WIL STYLE #77 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
PORTFÓLIO
COLUNA WIL STYLE #76 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #68 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

8 de julho de 2022 | Por: Wilson Smith

DOAÇÃO DE ROUPAS 

A doação de roupa é uma boa ação que beneficia todo mundo. Quem doa libera espaço e quem recebe agradece, ainda mais em tempos de diferenças sociais tão gritantes na nossa sociedade. As fortes chuvas que assolaram a capital devastaram muitas moradias. Todo mundo tem aquela peça que não serve mais, um casaco, uma calça e afins e, mesmo que não pareça muito, essas roupas podem fazer a diferença para outras pessoas.

DOAÇÃO É IMPORTANTE

Em primeiro lugar, a doação é um ato de desapego. Criamos um afeto desnecessário com alguns objetos e por isso guardamos roupas que nunca mais vamos usar. Nesse caso, não seria muito mais útil entregar essas peças para alguém que realmente vai aproveitar. Outro ponto interessante tem a ver com o nosso senso de civilidade. Compartilhar o que já foi útil para nós é um modo de manter essa chama acessa, criando oportunidades para pessoas com dificuldades financeiras que estão realmente necessitadas.

O QUE DEVO DOAR?

Seja lá qual for a estação do ano, tem sempre uma vestimenta que não serve mais. Então é hora de separar as roupas para doação. Nesse processo, o importante é analisar que tipo de peça você tem e não vai mais utilizar. Esse cuidado é importante para facilitar na hora de direcionar as suas doações. Recolha calças, camisas, shorts, enfim, tudo aquilo que você não precisa mais, separando itens de criança e de adulto. Além disso, pode incluir calçados e meias nesta lista.

JUNTE A FAMÍLIA PARA DOAR 

Quer saber o momento certo para avaliar o que você pode doar? Junte a família e crie o dia da organização dos guarda-roupas em casa. Assim, você promove uma arrumação geral, garante um momento com quem ama e ainda vai saber exatamente o que pode ser doado.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.