MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #21 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

19 de janeiro de 2019 | Por: Wilson Smith

Vocês amam tendência e inovação e a coluna desse fim de semana está repleta de pautas incríveis. Vale muito conferir o conteúdo, se tiverem sugestões do que vocês querem ver na coluna deixem nos comentários.

RAINBOW STRIPES

As listras coloridas foram a aposta de diversas grifes nesse verão, muitas coleções surgiram repletas de peças com essas múltiplas cores, desde as listras super fininhas bicolores até as mais grossas e sólidas com três, quatro tons diferentes, passando pelas listras assimétricas. O arco-íris não cansa de fazer sucesso mesmo! Peças vibrantes e com listras multicoloridas são destaque da estação. Inclusive as listras coloridas vem sendo chamadas lá fora de rainbow stripes. Uma trend que já conquistou os mais antenados!

MUDANÇA!

Neste semestre, a Louis Vuitton não vai fazer um desfile de Pre-Fall. No lugar da super apresentação que a marca faz normalmente, Nicolas Ghesquière decidiu substituir o desfile por um novo formato de apresentação. A marca escolheu 17 celebridades que foram convidadas para representar e divulgar a nova coleção. Nomes como Indya Moore, Jennifer Connelly, Michelle Williams, Léa Seydoux, Alicia Vikander, Ruth Negga, Laura Harrier e Sophie Turner, entre outras, vestem as novas roupas em um formato de look book.

LENTES ESPORTIVAS

Os fashionistas brasileiros e gringos estão usando bastante as lentes esportivas nas produções de alto verão’19. Esse modelo de óculos são garantia de um styling cool e perfeito para dar um efeito visual marcante. Depois que apareceram na última Paris Fashion Week, no desfile de Primavera/Verão 2019 da Gucci, os óculos máscara viraram “o” acessório de celebs e influencers. Aquela peça que não pode faltar na mala de verão.

OBJETO DE DESEJO

Virgil Abloh está lançando uma marca de joias com o seu nome, com coleção inspirada em um acessório simples do dia a dia: o clipe de papel. O diretor artístico da linha masculina da Louis Vuitton e diretor criativo da Off-White postou uma foto no Instagram de uma caixa de clipe com o seu nome e, na sequência, ele compartilhou mais uma imagem, em que aparece usando um colar no formato do acessório. Esse lançamento realmente ocupará uma posição de destaque no street style.

Rapidinhas:

…O mood esportivo tem dominado cada vez mais o dia-a-dia das mulheres, e para atendê-las a Marisa lança a nova coleção de Marisa Movimento. Desenvolvida especialmente para a prática de exercícios leves, a linha traz peças confortáveis e que podem ser usadas em várias ocasiões…

…Em 2019, O Boticário passará a identificar em todos os seus pontos de comunicação quais dos seus produtos já são veganos…

…A Lacoste apresenta os uniformes que serão usados por Novak Djokovic, embaixador da marca e número um do mundo, no primeiro torneio Grand Slam do ano, e pelos jogadores do “Time Lacoste” no Aberto de Miami…

… Uma tensão entre a sensibilidade humana e a dureza perigosa da vida. Assim a Prada descreveu seu desfile masculino para o Inverno’19. A imaginação da Direção Criativa da marca viajou por filmes de terror trash que acabaram por inspirar o processo dessa coleção repleta de peças hit…

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.