Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #86 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #85 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
LUZ, CÂMERA E AXION! 

COLUNA WIL STYLE #72 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

14 de agosto de 2022 | Por: Wilson Smith

Beyoncé reúne referências icônicas na identidade visual de Renaissance, seu novo álbum!

3D FASHION

A capa do projeto recém-lançado, Renaissance, da Beyoncé traz  a diva pop com um cavalo brilhante e prateado, seu look foi desenvolvido pelo artista norte-americano Nusi Quero. Um nome em ascensão no cenário internacional pelo conceito de “arte vestível”, criada em impressoras 3D. O outfit usado por Beyoncé, pesa menos de 500 gramas e foi criado com elementos metálicos depois de um garimpo de diferentes objetos na Fashion District, em Los Angeles, evidenciando a sustentabilidade na moda.

NOVA GERAÇÃO  

A cantora aposta na inovação, incluindo em seu figurino jovens designers emergentes, voltando os olhos sobretudo para nomes femininos. Uma delas é a ucraniana Natalia Fedner, que tem uma proposta sustentável e vegana. Outra é a designer australiana Bethany Cordwell, que assina o body preto e branco de inspiração retrô. 

GAROTA DE GRIFE

Outro ponto importante dos figurinos do novo álbum é a intensa ligação com a Alta Costura: casas tradicionais da moda não ficaram atrás. A exemplo dos looks poderosos das grifes: Schiaparelli, Dolce & Gabbana, Gucci e Mugler.

MAIS, É MAIS! 

Maximalismo está presente na estética do álbum, nos looks é possível ver excesso de materiais, texturas e volume representado nas rendas e penas que valorizam o shape, tridimensionalidade também é um ponto que se repete nas produções.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.