Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #87 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #86 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #85 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #80 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

19 de outubro de 2022 | Por: Wilson Smith

COLLAB

Os básicos essenciais da Hering encontram o trabalho autoral de Cris Barros em uma nova collab. Ao todo são 18 peças clássicas, como tops, bodies, camisetas, jaquetas, shorts e até um boné já podem ser encontrados no e-commerce e em lojas selecionadas da Hering. 

RETORNO STYLE

Agregar e empoderar pessoas por meio da moda é o que o diretor criativo e co-fundador Henrique Fortex da TheSaint Mafia se propõe a fazer. A nova coleção de Verão 2023, intitulada Dad@rk, é o primeiro drop da marca de streetstyle nacional depois que deu uma pausa durante a pandemia, e já disponível na loja virtual.

HITOU

A escolhida da vez entre as fashionistas foi a bolsa de pombo da marca JW Anderson, do designer Jonathan Anderson. O modelo, que imita um pombo realista e possui uma abertura sobre a asa, chamou atenção quando foi desfilada na coleção de inverno 2022 masculina da grife e se tornou um hit entre fashionistas. A peça do momento já está entre as queridinhas das celebridades Sarah Jessica Parker, Sam Smith e da brasileira Gkay.

DNA AUTORAL

Pensando em uma forma de potencializar a moda autoral no Brasil de forma democrática, a  C&A junto com o Instituto C&A promovem o projeto Identidades, que junta marcas de empreendedores negros e indigenas de detaque, como Dendezeiro, Isaac Silva Brand, Nalimo e KF Branding. Junto deles, estão as marcas de acessórios Azulerde, Tropicana, Adajo Aworan e Ímpar Ateliê, que fazem parte dos 12 selecionados da edição AfroLab Moda by Instituto C&A. 

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.