MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WILL STYLE #133 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

22 de dezembro de 2023 | Por: Wilson Smith

WISHLIST DESEJO

ACESSÓRIOS

Para marcar as comemorações de fim de ano com estilo e sofisticação, a Vivara, lança a coleção “Celebração Vivara”, as joias, ideais para presentear no Natal, variam desde peças exuberantes cravejadas de diamantes até designs elegantes com correntes, pérolas e pedras coradas em tons de azul.

CALÇADOS&BOLSAS

A Santa Lolla apresenta sua nova coleção, uma narrativa vibrante que celebra as melhores experiências do período festivo. A seleção inclui saltos, slingbacks, mules e scarpins em cores neon vibrantes, metalizadas e neutras. 

TÊNIS 

Pensando em criar um tênis icônico, a VERT e a Your ID se unem para o lançamento da collab MATCHA. Inspirada na bebida oriental que é obtida através da moagem de folhas de chá verde, a collab,  em edição limitada de 300 pares, homenageia a cultura asiática e celebra as coisas boas e prazerosas da vida. Um presente deluxe para o Natal. 

LENTES

A Sunglass Hut tem várias opções de presentes, com modelos de óculos, dos clássicos aos mais modernos, você encontra presentes para todos de sua lista. Com uma ampla variedade de produtos, a curadoria de óculos de sol de luxo e premium do país vai surpreender. 

FASHION GIRL 

Kylie Jenner, conhecida por suas múltiplas empreitadas no mundo da beleza com a Kylie Cosmetics, Kylie Skin, Kylie Swim e Kylie Baby, agora se lança no universo da moda com sua nova marca de roupas, a Khy. Focada no conceito de “quiet luxury”, a grife promete refletir o estilo elegante e feminino de sua fundadora. 

FASHION BOY 

A nova coleção da Oriba se destaca por sua abordagem única que combina moda e consciência ambiental. Inspirada em cenários icônicos de filmes como “Duna”, “Blade Runner” e “Mad Max”. Disponível agora no site da marca, a coleção não só oferece peças de vestuário inovadoras e estilosas. 

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.