MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WILL STYLE #141 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

18 de fevereiro de 2024 | Por: Wilson Smith

Silvia Braz: Rainha do Baile do Copa 

No sábado passado (10), o Copacabana Palace brilhou mais uma vez com o espetacular Baile do Copa, onde o glamour encontrou a vanguarda em uma noite deslumbrante. Com o tema Extravangarde, inspirado nos movimentos artísticos mais arrojados, o icônico hotel carioca foi palco de uma celebração única, com a incomparável comunicadora e empresária Silvia Braz coroada como a Rainha da ocasião.

Para esta noite de pura magia, Silvia Braz escolheu uma interpretação contemporânea de um dos deslumbrantes vestidos do couturier Guilherme Guimarães, uma verdadeira lenda dos anos 60. Guimarães, renomado por seus designs que cativaram Carmen Mayrink Veiga, a socialite que encantou o Rio de Janeiro e inspirou os maiores artistas, desde Andy Warhol até Portinari, além de encontrar seu nome imortalizado nos versos de Carlos Drummond de Andrade.

Com um toque de elegância atemporal e uma reverência aos tempos áureos da moda brasileira, Silvia Braz deslumbrou os presentes com sua escolha impecável, que ecoou a audácia e a originalidade dos movimentos vanguardistas que inspiraram a noite. Em sua jornada pela história da moda, Silvia Braz personificou o espírito da reinvenção e da sofisticação, iluminando o Baile do Copa com seu estilo incomparável.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.