MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #6 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

6 de outubro de 2018 | Por: Wilson Smith

A edição desse fim desse fim de semana está repleta de news incríveis de Alagoas. Sou desses que vibra junto com as celebrações, conquistas e lançamentos dos meus conterrâneos. E claro, que o cenário nacional e global não podiam ficar de fora, porquê nós amamos TUDO!, fazendo jus ao nome do Suplemento veiculado no Jornal Tribuna Independente. Confiram!

B-DAY

Aline Rijo comemorou mais uma primavera essa semana. Digital Influencer, Multimídia de Estilo, Designer de Festas, Casamentos e Corporativos de Estilo… As áreas de atuação e talentos se perdem de vista. Sempre com um olhar à frente do seu tempo, Aline vive surpreendendo e deixando seu DNA seja qual for à atividade. A bela de fato faz jus as características do seu signo, no que confere ao senso estético, a libriana é uma grande referência para os que a cercam e acompanham seu trabalho, sinônimo de bom gosto e elegância. Para a big party de aniversário Aline apostou em uma criação Martha Medeiros Label e ficou deslumbrante. A coluna deseja nossos mais sinceros votos de felicidades!

Foto: Estúdio Jr. Lima

SUMMER VIBES

Em uma crescente maturidade criativa, a marca autoral alagoana Marinheiro Soul, que tem Fernando Marinheiro como Designer, acaba de lançar a Coleção #Corralium. Essa novidade propõe looks com liberdade de gênero e vem repleta de peças desejo para a temporada summer’19. Essa linha traz consigo um conceito reflexivo: “O que o mar desperta em você? Talvez já tenha si perguntado. Então sinta seu poder, pois há MARES que vem para o bem, e desse modo, e permita-se à liberdade, permita-se ser você!”, menção feita no release oficial da marca. A cartela de cores das peças passeiam pelo branco representando a ausência de gênero, no vermelho, corallium rubrum e sua tonalidade rubra que é sinônimo de beleza e boa sorte.

Fotos: Marcos Ferreira

TOP CAETÉ

A Semana de Moda de Paris ficou ainda mais agitada com o desfile da Balenciaga. A grife armou uma estrutura impactante para mostrar seus looks dentro de uma instalação de arte digital com mais de 180 m². Em um túnel revestido de projeções multicoloridas, a marca mostrou seus looks de verão. O desfile contou com a presença da top alagoana Dayane Gomes, descoberta pela agência DXL Model no bairro de Bebedouro. A modelo desembarcou em Paris com contrato de exclusividade para poderosa Balenciaga. Um orgulho imensurável para o estado.

A top alagoana Dayane Gomes desfilou com exclusividade para grife Balenciaga

FRESCOR

O linho realmente combina muito com os dias solares. Tem uma leveza e elegância incrível. Do look resort à ocasiões mais urbanas e refinadas. Podem usar sem medo, pois é uma forte tendência do verão. Considerado um dos tecidos mais nobres existentes, ele se destaca dos outros por sua durabilidade, sofisticação e ao mesmo tempo maciez. Atenção para os tons crus, candys e as versões com listras.

POWER

A Balmain fez um mergulho profundo na estética dos anos 1980 em seu último desfile na semana de moda parisiense. Em um mix de referências que iam de Grace Jones à capas de discos new-wave, passando pelos jeans ultralavados, que vinham em calças de cintura alta, em looks desfiados ou repletos de cristais. Na parte festiva, muitos drapeados e megaplissados – o famoso visual que brinca com formas estruturadas. A marca abre sua primeira loja no Brasil em maio, no Shopping Cidade Jardim. O Diretor Criativo, Olivier Rousteing, tem feito um trabalho brilhante.

Rapidinhas:

… Em ação especial para o Outubro Rosa, a Tufi Duek promoveu concurso cultural com a Faculdade Santa Marcelina no qual os alunos foram estimulados e criar estampas para um body da marca. A peça premiada, de Ludmila Obrigon, tem como padronagem traços que formam rostos femininos entrelaçados…

…Um dos personagens mais importantes do cenário feminino, a pin-up Betty Boop é a estrela da nova coleção da Loungerie, conhecida como a marca do Sutiã Perfeito. A linha, que conta com lingeries e acessórios, chegou às 56 lojas e e-commerce da label essa semana…

…As marcas de vintage Thrif-tee, da modelo Marina Theiss, e Loop, da empresária Luiza Ortiz, uniram forças para criar uma collab que, em breve, ocupará as araras da loja física do Gallerist. A dupla percorreu o roteiro dos sonhos para garimpar os looks street glam, incluindo tees que fazem referência direta a Big Apple dos anos 1980…

… A marca fitness LIVE! produziu, pela quarta vez, todos os uniformes dos 14 times participantes do Model Volleyball, torneio de vôlei de grandes agências de modelos dos Estados Unidos…

…Verdadeira a seu talento de liderar movimentos contemporâneos, a Lacoste eliminou as últimas relíquias de uma moda centrada em gênero para revelar a conexão genuína entre o guarda roupa masculino e feminino. Com uma visão nem política e nem provocativa, a Lacoste apresenta a coleção primavera/verão 2019, focada em estilo ao invés de gênero…

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.