NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #145 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #43 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

15 de janeiro de 2022 | Por: Wilson Smith

SALVATORE FERRAGAMO APRESENTA CAMPANHA SPRING-SUMMER 2022 DIRIGIDA PELA ARTISTA AMALIA ULMAN

A DIRETORA

Amalia Ulman é uma artista e diretora de cinema argentina radicada na cidade de Nova York, cuja prática inclui trabalhos de performance, instalação, vídeo e net arte. Seu trabalho trata de questões de classe, gênero, sexualidade e estética intermediária.

SOBRE A CAMPANHA

A campanha Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2022 nos transporta para um universo mediterrâneo: um fascínio que aponta para a sensualidade visual de como nos vestimos, elevando a nova coleção de acessórios e roupas da marca para o centro do palco, utilizando diferentes perspectivas.

CLICKS

As fotografias de Comte capturam momentos preciosos desta aventura. Uma campanha que personifica essa essência sumária de beleza e oportunidades infinitas, através da paixão inconfundivelmente italiana pela vida.

O CONCEITO

Linhas diagonais e composições geométricas realçam as cores saturadas das fotos, transbordando de tensão sensual e calor. Imagens que aparecem tanto vintage como contemporâneas, num espírito que lembra as estrelas da tela prateada dos anos sessenta e setenta. O ensaio ficou realmente incrível.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.