MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #30 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

23 de março de 2019 | Por: Wilson Smith

Estamos dando boas-vindas ao outono’19 e a coluna está repleta de trends e news para essa temporada!

BOOT WESTERN 

O sapato faz toda a diferença em um look, já que a escolha pode mudar completamente a produção. As botas são uma boa opção para quem quer garantir um plus no visual. A peça é versátil, aparece em diferentes tamanhos, texturas e cores. O estilo western tem aparecido cada vez mais nos looks do street style pelo mundo. Para o outono-inverno, é claro que não podem faltar as botas. No geral, elas vêm em tons sóbrios, como preto e marrom, mas também há espaço para versões mais ousadas.

FERAS

O animal print invadiu novamente as passarelas e deve dominar também o seu guarda-roupa nesta estação! Das semanas de moda internacionais, podemos destacar os casacos inteiros estampados de onça que apareceram no desfile da Versace, Ermanno Scervino, Annakiki, Moncler X Richard Quinn, Roberto Cavalli (em versão azul!) e Bottega Veneta, ou em detalhes como na Gucci. Tod’s, Blumarine e Philosophy também apostaram na onça. Mas essa não foi a única estampa animal da temporada: a zebra e a cobra estão presentes na coleção da Annakiki em roupas e acessórios. Todas essas referências já foram traduzidas pelas lojas de departamento. Podem apostar!

 

CLICK

Chegou ao Brasil o e-commerce da Zara, um dos mais esperados pela turma fashionista. A loja online passou a funcionar essa semana e está totalmente integrada aos mais de 50 endereços da marca pelo país. Isso quer dizer que todas as peças que estão por lá você encontra também nas lojas não virtuais, assim como o contrário. No site, tem tudo: as linhas feminina, masculina, infantil e newborn, com as coleções completas de roupas e acessórios. A entrega acontece no Brasil inteiro e depois da compra você pode escolher se quer receber em casa ou retirar em alguma loja física. Com a presença de Camila Coutinho, entre outros influenciadores, a marca apresentou a novidade numa super festa em São Paulo.

YELLOW

As cores primárias vieram mesmo para ficar! Primeiro foi o azul royal, depois o vermelho e agora, a mistura perfeita entre ousado e inusitado traz o amarelo para acender a temporada’19. Diferente das cores mais clássicas, o tom iluminado e descontraído foge de visuais monótonos e respinga atitude em tudo. O amarelo ocre tem conquistado os antenados. No street style do mundo todo, o “amarelão”, principalmente o tom ocre, já aparece como favorito para acender as produções de inverno e deixa os looks cheios de estilo.

RAPIDINHAS:

…A nova coleção Versace é marcada por um design maximalista e exuberante. Valorizam as formas, além de modelagens casuais, cores vibrantes e detalhes suntuosos…

…Com foco no redesign de peças vintage garimpadas em thrift stores ao redor do mundo e na pesquisa de tecidos e materiais parados em estoque, o diretor criativo Fábio Souza garante às coleções desenhadas por Alexandre Herchcovitch para sua marca…

… A reinterpretação de cenários e protagonistas típicos da cultura americana reuniu referências para a nova coleção de Inverno 2019 da Calvin Klein Jeans, temporada que mais uma vez reforça o espírito jovem e genuíno da marca…

,,,Inspirada nas camisas do guarda roupa masculino, a Chemise aparece com força na coleção outono/inverno 2019…

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.