PORTFÓLIO
COLUNA WIL STYLE #37 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
PORTFÓLIO
COLUNA WIL STYLE #36 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
BELEZA
O Boticário inclui novos itens na Beauty Week e descontos chegam até 60%

COLUNA #111 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

8 de novembro de 2020 | Por: Wilson Smith

TRANSFORMAÇÃO

A semana foi marcada por mais uma edição do SPFW. Além das apresentações virtuais, o documentário “O Ponto Firme” foi um assunto bastante comentado durante o evento. O filme é fruto do processo criativo da primeira coleção de roupas de crochê do Projeto Ponto Firme, desenvolvida por cerca de 20 homens dentro da Penitenciária II Desembargador Adriano Marrey, em Guarulhos/SP. Ao longo de uma hora e meia, o filme observa o professor Gustavo Silvestre se esforçando para fazer tudo acontecer, e em paralelo mostra a transformação dos alunos através da arte. O longa está disponível de forma gratuita em todo território nacional na plataforma Spcine Play streaming da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. Imperdível!

COLLAB

Diane Von Fürstemberg fechou uma parceria com a C&A. Diane se consolidou como designer e seu nome ficou eternizado por meio da criação do wrap dress, em 1974. A idealizadora do vestido envelope é referência mundial de elegância. A nova coleção reúne 41 peças, entre elas estão vestidos, saias, tops, macacões, calças e kaftans, além de uma linha de acessórios. A estamparia é um ponto alto do lançamento e traz prints icônicos da marca internacional, com referências abstratas e da natureza, como folhagens e animal print. As peças certamente vão esgotar das araras da rede fast fashion.

PODEROSO

Empresário à frente do grupo Arezzo&Co., Alexandre Birman já domina o mercado quando o assunto são os sapatos. Schutz, Anacapri, Arezzo, Fiever, Alme, Alexandre Birman e Vans estão sob seus cuidados. Dessa vez, Birman surpreendeu a indústria da moda ao dar um grande passo, adquiriu a Reserva, companhia carioca fundada em 2004 pelos empresários Rony Meisler e Fernando Sigal. A transação de R$ 715 milhões, contempla as seis marcas do grupo – a própria Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, EVA e INK. Essa aquisição ampliará o portfólio da Arezzo&Co para 13 marcas e consolidará a estratégia grandiosa da companhia de se tornar uma house of brands.

PONTEIROS

A James Cook apresenta uma nova coleção e se torna a primeira marca brasileira de relógios a lançar produtos com as pulseiras feitas de Pinãtex, uma matéria-prima 100% natural e vegana, desenvolvida a partir das fibras de folhas de abacaxi e amido de milho. O processo de produção e confecção conta com selo de aprovação da PETA e registro na Vegan Society. Além dos benefícios da sustentabilidade, os relógios possuem um design clássico, atemporal e moderno ao mesmo tempo, resultando em um item versátil e eterno, que se adapta à todas as ocasiões e estilos.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.