Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #87 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #86 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #85 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #09 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

18 de abril de 2021 | Por: Wilson Smith

COLLAB FASHION

A Reebok estreia a primeira coleção-cápsula de sua parceria recém-firmada com a Collina Strada, marca fashion de Nova York sempre conectada a questões sociais e sustentabilidade. Intitulada Call Mom, a collab dá início a uma série de lançamentos planejados pelas marcas nas próximas temporadas. Com uma pegada única e ousada, duas silhuetas marcantes da Reebok incorporaram toda a estética de Collina Strada: Classic Leather e Classic Legacy. Conforto, eficiência e identidade marcante fazem parte desse lançamento.

IDENTIDADE URBANA

A moda urbana da capital japonesa é sempre comentado em virtude da criatividade e ousadia dos looks e, desta vez, um calçado específico foi bastante falado na internet: o Jewelry Shoes. O tênis é criação do designer japonês Mikio Sakabe para sua linha de sapatos, a Grounds. O nome jewelry foi escolhido por Sakabe porque ele o considera como “sapatos que são joias vestíveis”. Esse modelo é oferecido em tons neutros de preto, branco e cinza, e também em tons fortes de vermelho, azul, verde e terra, que estão à venda em algumas lojas no Japão e na loja virtual do estilista.

BRAZUCA

A label italiana Gianvito Rossi desembarcou no Brasil no segundo semestre de 2020. A última ação foi o lançamento de um modelo exclusivo e limitadíssimo: são apenas oito unidades. A sandália de salto alto ganhou ares tropicais e muita bossa ao aliar as cores da bandeira nacional com o toque glam das plumas e cristais que adornam a sandália. A versão verde e amarela foi batizada de Anthea Brasile.

PISANTE COOL

Entre todos os tipos sapatos que bombaram nas últimas temporadas, as sandálias chunky, vem ganhando cada vez mais destaque nos looks de street style e tudo começou com um modelo ousado, moderno e super cool da maison Chanel. Inclusive, seguindo a forte tendência das sandálias chunky, a grife não perdeu tempo e lançou uma mistura perfeita entre o estilo robusto e casual, conhecida como Chanel dad sandals. O modelo já conquistou os looks das fashion girls e vai continuar com forço total.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.