Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #86 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #85 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
LUZ, CÂMERA E AXION! 

COLUNA WIL STYLE #67 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

1 de julho de 2022 | Por: Wilson Smith

LANÇAMENTO MAN

Por meio da linha masculina da Dior no verão 2023, Kim Jones desenvolveu uma coleção sofisticada, que explora a alfaiataria em uma cartela de cores sóbrias. As modelagens das peças são inspiradas nos esboços e trabalhos pós-impressionistas, as roupas com esse motivo artístico são atemporais e podem transitar entre as temporadas.

PASSOS FASHIONISTAS

A Nike desenvolveu a coleção “Nike Be True 2022”, que celebra a fluidez da comunidade LGBTQIAP+. A coleção é composta por moletons, camisetas, shorts, sandálias e tênis. Para representar a fluidez, a camiseta e o moletom Nike Max 90 possuem um padrão tie-dye exclusivo para cada peça. As peças já estão disponíveis para venda no site da marca. 

T-SHIRT DO BEM 

A Insider, marca de moda de produtos essenciais com apelo esportivo e tecnológico, busca apoiar campanhas que possam gerar um impacto positivo nas pessoas e no planeta, desta vez a causa é o Pantanal. Por meio da mobilização e sensibilização social, a campanha visa arrecadar fundos que serão destinados aos projetos de prevenção e preservação local, considerando a recorrência dos incêndios no Pantanal para os próximos anos. Entre as medidas, estão programas de prevenção de incêndios, reflorestamento, criação de fundo emergencial e produção de um documentário.

CONFORTO STYLE

A Intimissimi lança, em seu e-commerce e lojas físicas, sua coleção de nightwear, os inconfundíveis pijamas e itens everywear da marca, feitos a partir das matérias-primas mais nobres. Para o inverno, a Intimissimi oferece uma nova linha com três tipos de fibras exclusivamente naturais. Pijamas macios e delicados e roupas de casa que combinam conforto e estilo de uma forma única.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.