MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

NEW EMPREENDIMENTO: DUO ESCOLA DE CONFEITARIA CHEGA INOVANDO NO MERCADO ALAGOABO!

19 de agosto de 2022 | Por: Wilson Smith

Inaugurada oficialmente no dia 13 de agosto a Duo Escola de Confeitaria é capitaneada pelos jovens empreendedores Robson Rodrigues e Arthur Hugo, ambos aos 24 anos e formados em gastronomia. A dupla se uniu para trazer um novo conceito no processo de capacitação voltado para o universo da confeitaria. Entre os muitos atributos e especializações Robson, chef confeiteiro e professor de confeitaria, e Arthur, chef de cozinha e professor, juntaram suas experiências para formar a Duo Escola de Confeitaria. 

A escola chega em Maceió com um espaço amplo, bancadas individuais para os alunos, recepção, cozinha de apoio, e todos os utensílios necessários para promover um ensino de qualidade ímpar. Em entrevista exclusiva ao Suplemento TUDO ZIK a dupla contou todos os highlights do empreendimento. Confira! 

Como se deu a fundação da empresa? 

A Duo Escola de Confeitaria nasceu da necessidade de nós, enquanto professores, inovarmos a forma de ensino dentro da confeitaria, através de aulas práticas em um ambiente totalmente equipado e moderno. 

O que o público alagoano pode esperar do empreendimento? 

Temos um ambiente totalmente equipado, climatizado, em uma localização central, e professores altamente capacitados. Prometemos entregar nosso melhor com muito empenho e dedicação diariamente. A Duo Escola de Confeitaria tem o propósito de ser um espaço de transformação de vidas através do universo da confeitaria, queremos estar perto dos nossos alunos e entregar nosso conhecimento da melhor forma! 

Cite alguns diferenciais da escola.

Somos uma escola que conta com materiais individuais para os alunos, onde a proposta é que cada um aprenda fazendo o seu, colocando a mão na massa. Tendo suporte de professores capacitados e aptos para  instruir da melhor forma. Acompanhamos todo o processo, sanando as dúvidas e conduzindo para um caminho de excelência. Nosso desejo é que os alunos sintam-se acolhidos durante todo processo de aprendizado. 

Conte um pouco sobre a metodologia de ensino, como funciona a estrutura do curso? 

Nosso curso será dividido em módulos,  que duram um mês, como bolos pasta americana para casamentos, bolos em chantilly, doces finos, doces personalizados, doces regionais, salgados, entre outros módulos. Nas aulas práticas, nossos alunos vão aprender colocando a mão na massa!

SERVIÇO:

Duo Escola de Confeitaria

Prof. José da Silveira Camerino, 880 – Pinheiro, Maceió – AL, 57057-250, sala 101. Nosso Instagram é @duoescoladeconfeitaria, número para contato +55 (82) 98848-6698.

Um novo empreendimento para os apaixonados pelo universo da confeitaria! 

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.