MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #5 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

29 de setembro de 2018 | Por: Wilson Smith

Seja para falar de pautas da minha terra ou assuntos globais, a produção de cada nota e a curadoria dos conteúdos para a Coluna LYFE STYLE  tem sido pensada com muito carinho e dedicação. Estou extremamente feliz com todo retorno de vocês, meus leitores amados, só me motiva a continuar cada vez mais!

IT’S BRAZUCAS

Brasileiras são destaques no desfile da Dolce & Gabbana na Semana de Moda de Milão, na Itália. Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Yasmin Brunet, Lala Rudge e Helena Bordon marcaram presença na passarela. A Dolce & Gabbana surpreende a cada apresentação. O gingado das brasileiras deram ainda mais graça para as trends do verão 2019.

Yasmin Brunet, Bruna Marquezine, Helena Bordon, Marina Ruy Barbosa e Lala Rudge 

VIBRANTE

O neon está vindo com tudo! Essa aposta foi confirmada pelas passarelas e já tem lugar cativo no coração dos fashionistas. O poder e a intensidade dos tons luminosos, são capazes de acender os looks e garantir mais bossa para estação do rei sol. A tendência é um revival dos anos 90, época em que eram celebradas uma sensualidade bem explícita e uma ausência de medo de chamar atenção. Essa referência foi editada em peças bastante contemporâneas que estão dominando a moda urbana.

A bela Thássia Naves tem os melhores truques de styling sempre 

HIT DO MAR

Não é novidade que os búzios invadiram os looks dos it’s de plantão. Não só em contexto praiano, mas também das passarelas direto para o street style. Esse item não vai dar trégua tão cedo e já virou essencial no guarda-roupa de acessórios de qualquer fashionista. A boa nova é que agora os famosos búzios invadiram as ruas. São o arremate perfeito para produções urbanas e modernas. Eles aparecem na versão mais rústica, com a própria concha, e também em peças metalizadas, sobretudo em ouro amarelo – ou até mesmo banhadas, para deixar o look mais elegante e caminhar por diversos ambientes.

Elaine Welteroth (ex editora-chefe da Teen Vogue)

 MOOD FUNNY

Mickey Mouse é um verdadeiro hit para moda. Mesmo sem ter estrelado qualquer filme ou cartoon nos últimos 50 anos, ainda assim é o personagem mais reconhecido da história dos desenhos animados. No ano em que comemora 90 anos, o ratinho – criação mais célebre de Walt Disney -, é muito mais do que personagem infantil: é ícone pop! E segue inspirando várias coleções. Vale apostar!

O verão 2018 da Opening Ceremony, desfilado na Disneyland da Califórnia

GOL ALAGOANO

Marta voltou ao topo do mundo! A atacante alagoana foi eleita a melhor jogadora do mundo pela sexta vez, um recorde entre mulheres e homens, em cerimônia realizada pela Fifa, em Londres. A jogadora do Orlando Pride, dos Estados Unidos, usou um vestido que dividiu opiniões na web. Indiferente do look, o orgulho é incontestável!

Rapidinhas:

…|A atriz Gloria Pires decidiu curtir as férias em Alagoas. E não está economizando elogios em seus posts nas redes sociais. No roteiro, ela já visitou o Mirante do Gunga e também o povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro. Ótimas escolhas…

…A Lancôme lançou sua primeira linha em colaboração com uma influenciadora e ela é brasileira. Camila Coelho foi a escolhida, a edição limitada reúne 10 batons, do nude ao vermelho e em acabamentos matte e cremoso…

…A jornalista, apresentadora e influenciadora Mônica Salgado acaba de assinar uma coleção-cápsula exclusiva de bodies para ‘2Essential, private label do Shop2gether – maior e-shopping de moda premium do país…

…Chegou a vez dos óculos lúdicos e excêntricos reinarem. Na temporada de verão 2019, armações coloridas, decorativistas e nada discretas foram o complemento perfeito para as coleções de grifes como Prada, Moschino, Fendi e Gucci…

…Burburinho no mundo da moda: a Versace foi vendida para o grupo Michael Kors – que agora se chama Capri Holding e que engloba a grife homônima do estilista norte-americano, a própria Versace e a label de sapatos Jimmy Choo – por cerca de R$ 8,6 bilhões…

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.