MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #69 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

23 de julho de 2022 | Por: Wilson Smith

4 tendências da moda masculina para o verão 2022/2023

NATUREZA DE VESTIR

As referências à natureza brotaram (literalmente) nas passarelas da temporada. Conjuntos de estampas de florais e folhagens aparecem de maneira inusitada nesta temporada. Destaque para a Loewe por seu experimento de trazer a natureza viva em suas roupas, como o casaco com grama natural que brota de suas tramas.

MINIS NOTÁVEIS

Os shorts de couro curtos vão se tornar hit entre os fashionistas. Na Prada, o shorts curtíssimo de couro ganha zíper duplo. J W Anderson apresentou um modelo em couro estonado rústico e mais longo. Já a Amiri propõe o shorts de couro mais amplo em tom rosa lavado. É uma peça, tem que ter no acervo! 

AMARELOU! 

O amarelo foi personagem importante na paleta de cores das várias marcas. A cor mais quente de todas, brilhou em suas várias tonalidades, da mais fechada à mais reluzente. O protagonismo está presente nas roupas e acessórios que emplacaram o tom com maestria. 

BRAÇOS EM EVIDÊNCIA

A regata voltou de vez! Seja com gola mais alta ou mais cavada, o ítem é peça necessária para enfrentar o verão. Rick Owens trouxe o modelo híbrido onde a alça e o corpo são duas peças que podem ser usadas separadamente, deixando o torso totalmente à mostra. Já Versace apresentou a regata-maiô, vazado nas laterais e costas e justíssima, enquanto Dries Van Noten aposta no corte mais larguinho e street. 

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.