NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #145 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #101 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

1 de abril de 2023 | Por: Wilson Smith

NEW COLLAB

A campanha da nova coleção FARM + Adidas foi fotografada na Ilha do Ferro, um vilarejo mágico no sertão alagoano. A collab é inspirada na brasilidade em movimento, em gente e cor, destacando junto dos lançamentos os bonecos de madeira criados por Aberaldo Sandes  e Camile Souza Dias, eles são uma expressão do polo cultural da Ilha do Ferro, que conta com trabalhos únicos, com as especificidades de cada artista.

A LOCAÇÃO 

A Ilha do Ferro é um pequeno povoado no sertão de Alagoas, localizada na cidade Pão de Açúcar, a 235km de Maceió, às margens do Rio São Francisco. Do centro de Pão de Açúcar até a Ilha do Ferro são 15km de estrada de chão, margeada por mandacarus, xiquexiques, macambiras e catingueiras. É um berço do saber manual e possui vários artesãos. 

ESTAMPAS

A essência carioca conquistou o mundo com roupas que estampam uma brasilidade multicolorida, com DNA marcante e cheia de personalidade, celebridades nacionais e internacionais já se renderam aos inconfundíveis prints da marca, que transmitem através das suas peças toda bossa carioca. 

SHOP NOW 

As novidades da FARM + Adidas estão disponíveis para venda online e nas lojas físicas. A parceria traz peças exclusivas e globais, que misturam a energia urbana das modelagens com a estamparia marcante. 

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.